terça-feira, 14 de agosto de 2012

...

Finalmente percebi o que é que se passa.
Demorei, calei, fechei tudo aqui dentro até resolver, até saber, até ter certezas. Os primeiros dias foram confusos, divergência total de sentimentos de uma hora para a outra, ora sinto, ora não, ora sei, ora não.
Mas foi-se formando. Descobri que ninguém acorda de manha a saber coisas e a sentir coisas. Vai-se formando, vai-se alimentando, vai ganhando formas aos poucos.
É preciso confiança, falta de medo, auto-estima, auto-preservação. Saber-se o que se quer e fazer-se o que se quer assumindo as responsabilidades que os actos acarretam.
Sinto-me finalmente uma mulher. Tenho quase 30 anos e deixei de me sentir adolescente presa a um trabalho de adulto, a contas para pagar e a não querer crescer. Talvez às outras pessoas tenha vindo facilmente este amadurecimento. A mim demorou que tempo, saiu-me do pelo, suei até aqui chegar.
Acho que a missão das férias foi cumprida. Sinto-me bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário