domingo, 3 de junho de 2012

Medo?


Tenho. Hoje acordei com ele pregado aos ossos.

Incertezas, duvidas e medo.
A vida não se repete. Eu nunca mais vou ser a que fui, nunca mais vou sentir como senti, nunca mais. O passado está fechado a 7 chaves, e não se repete. É impossível.
Há só presente, e futuro, construído dia-a-dia, hora-a-hora. Não conseguimos repetir os minutos, só há novos, e os novos já são totalmente diferentes e nunca iguais.

Na mesma, os lugares comuns tocam na experiência. É um fio condutor, que faz queimar fusíveis quando liga. De repente o medo invade, o teu corpo acha que já conhece este sitio e começa a guerra. O combate. O "não vou passar por isto outra vez".

Claro que não vou. Não vou porque não somos os mesmos, o mundo mudou no entretanto e até a percepção que eu tinha mudou. O que eu achei que sabia, agora sei que é diferente. Mesmo olhando para o passado já não o vejo com os mesmos olhos. Eu estou diferente.

Acordei com medo. Tentei voltar a dormir a ver se ele saía daqui, mas hoje quer ficar. Tudo bem, eu deixo, é um sentimento como outro qualquer. Há dias para sorrir, há dias para chorar, há dias para acreditar e há dias para temer. Portanto hoje vou recear, não sei bem o quê ainda, mas receio.

Sem comentários:

Enviar um comentário