quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cenas

Disse que ia voltar a postar com regularidade sobre o que se passa na minha vida, o que sinto e bla bla. Afinal foi para isso que criei o blog. Para poder escrever sobre a minha mega-interessante vida (sarcasm).

A realidade é que sou uma miúda como as outras. Nem sempre me sinto assim, há alturas em que me sinto a rainha do universo e outras em que me sinto a lama dos poços. Há alturas em que o mundo é lindo, e alturas em que odeio o mundo.

Basicamente neste momento estou a escrever para não me irritar com o Excel, dado que estou a 2minutos de perder tudo o que fiz na ultima hora. Porque não me apetece escrever nada de especial.

Não tenho nada para dizer...ando a sentir mais e a dizer menos (novo exercício). Isso deixa as pessoas nervosas, principalmente as que me conhecem. A mim só me deixa calma e mais calma...ou será que é a pessoa em si que me deixa calma, e não o falar menos?
Pois, pois é. Ninguém sabe. Nem os que parece que sabem, sabem. Sentimos e não sabemos, temos medo, caímos nas armadilhas do passado, depois temos coragem e queremos mudar o mundo (o nosso pelo menos). No meio disto sentimos. Há coisas que fazem sentido, há outras que não fazem nenhum. Há quem chame intuição, há quem chame sentir, há quem diga que eu sou simplesmente louca.
Indiferente.

Até a (comum) noção de certo e errado me é indiferente neste momento. Sou toda vontades e sentimentos. Vontade de mudar (de país, de pessoa, de lugar, de trabalho), de andar para a frente, de largar o conhecido, de sentir, de ser eu, de me conhecer.
As coisas que não sei, não sei. Sei que tenho vivido bem, mais que isso, não me importa. Só quero não ter medo dos erros e keep walking...

No matter how long you try to be good, you can't keep a bad girl down.

1 comentário:

  1. Assino por baixo, não podia estar mais de acordo no que disseste em relação à vida, a momentos. Tudo!
    Vou seguir-te :)

    ResponderEliminar