segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Victoria secret's Angels

O primeiro post da semana vai directinho para os meus amigos...

É que eles merecem depois de tanta divagação sobre o Robert e afins...já estavam fartinhos de me ouvir, mas aguentaram até ao fim!


E porque eu também adoro lingerie e acho o máximo as asas!!!










Aviso Legal: Todas as fotos foram tiradas da Internet e não respeitam nenhuma ordem das colecções da Victoria Secrets...são uma escolha aleatória feita por mim!

Top Angels - B. choice:

3ºLugar - Heidi Klum

2º Lugar - Alessandra Ambrosio

1º Lugar - Gisele Bundchen

E engana-se quem pensa que é só pelo extremo bom gosto da senhora a escolher namorados...ajuda, mas não é só por isso. Ela tem pose de Deusa, arrogante e inacessível...tal como deve ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário