segunda-feira, 23 de novembro de 2009

New Moon II

Confesso que não resisti, que cedi facilmente e fui fraca.
Mas também não me posso controlar em tudo...quer dizer!!!
Fui por impulso...género..."ahhh não...e se...então está bem!"...e já quase que me arrependi!

No entanto, eu sei que tenho a capacidade maravilhosa de olhar para as coisas como se fosse a primeira vez, de me surpreender, de me rir e chorar como senão tivesse visto. Não vai ser a mesma coisa, mas vai ser quase, I promess...

Não entendo como é que fiquei tão (ridiculamente) presa a isto, parece que tenho outra vez 15 anos, quando via o "Romeu & Julieta" até decorar as frases (que ainda hoje sei de cor!)...
Foi inesperado, apenas mais um filme de vampiros que fui ver sozinha (porque mais ninguém gosta sem ser eu) e de repente foi esta loucura toda!

Mal posso esperar para chegar o 3º e o 4º...


P.S: Prometo tentar vir cá hoje outra vez dizer alguma coisa de jeito...
P.S2: E não, não gosto só do filme por causa dele, mas ajuda muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário