terça-feira, 24 de novembro de 2009

Crescer

Estou outra vez mais crescida!

Eu não sei se vocês sentem o mesmo que eu, mas há alturas em que olho para as minhas reacções e me apercebo que cresci desde a ultima vez que fui confrontada com uma situação semelhante! E desta vez acho mesmo que voltei a crescer... e não sou a única que acho, dado que a minha amiga K. se virou para mim no outro dia e me disse "O que é que se passa contigo? Desde quando é que tu és paciente?"...hummm...nice question!?

Será que o saber esperar vem com a idade? e a paciência se adquire?
É que eu juro que não achava possível algum dia ser ponderada nas minhas reacções, engolir sapos de tamanhos gigantes, acalmar-me em vez de me passar, contar até 10 e esperar até ver as coisas de outra perspectiva, aguardar que me expliquem antes de ferver...é um mundo novo!

"Era um mundo novo/Um sonho de poetas/Ir até ao fim/Cantar novas vitórias
E erguer, orgulhosos, bandeiras/Viver aventuras guerreiras/Foram mil epopeias/Vidas tão cheias/Foram oceanos de amor
Já fui ao Brasil/Praia e Bissau/Angola, Moçambique/Goa e Macau/Ai, fui até Timor/Já fui um conquistador
Era todo um povo/Guiado pelos céus/Espalhou-se pelo mundo/Seguindo os seus heróis
E levaram a luz da tortura/Semearam laços de ternura
Foram mil epopeias/Vidas tão cheias/Foram oceanos de amor
Já fui ao Brasil/Praia e Bissau/Angola, Moçambique/Goa e Macau/Ai, fui até Timor/Já fui um conquistador (2x)
Foram dias e dias e meses e anos no mar/Percorrendo uma estrada de estrelas a conquistar
Já fui ao Brasil/Praia e Bissau/Angola, Moçambique/Goa e Macau/Ai, fui até Timor/Já fui um conquistador
Fui conquistador/Fui conquistador/Fui conquistador" Da Vinci"

Ok...aparentemente continuo parva!
É bom saber que há coisas que nunca mudam! Hehehe...

Sem comentários:

Enviar um comentário