terça-feira, 24 de novembro de 2009

Le Thomas

Bem...tinha que vir contar este capitulo da minha vida...

Hoje vinha no carro e consegui ouvir a música dele pela 3ª vez em 2 dias...não entendo o que é que se passa! Mas é em momentos destes, porque eu associo músicas a pessoas, que me lembro da cara, do sorriso, do medo e da loucura que foi apaixonar-me por ele!
- Agora é a parte em que eu espero arduamente que o Português dele, apesar de a tia ser portuguesa, não seja o suficiente para ele ler isto. Não é muito importante porque eu no final fiz questão de lhe dizer...mas há coisas que devem permanecer onde estão...no passado! -

Foi mais ou menos assim, conversa telefónica as 9h da manhã da B. para o pai de um sitio perdido na Alemanha, durante Erasmus:
"B.: Bom dia Pai.
Pai: São 9h da manhã, estas numa cabine, o que é que se passa?
B.: Não se passa nada pai. Está tudo bem, não te preocupes!
Pai: Acordaste cedo, não é muito normal! Diz lá...
B.: Acho que estou apaixonada! É só isso.
Pai: Não, não estás. Não podes estar, sabes perfeitamente o estado em que ficas quando te apaixonas, portanto não estás. Quem é ele?
B.: É um sr. francês que eu conheci aqui assim que cheguei. O nome dele é Thomas. E é demais, mesmo!!
Pai: O Erasmus acaba e tu sabes disso! E quando acabar vais voltar para casa portanto é melhor deixares-te dessas coisas de amores e paixonetas porque depois é pior quando tiveres de voltar.
B.:Ahhh...pai, se ele quiser que eu vá com ele para França...eu vou! Não volto para Lisboa.
Pai: B. Maria não sejas maluca!!! Tu voltas para casa assim que o semestre acabar, e não me faças ter de te ir buscar a um sitio qualquer algures!
B.: Pai, eu não estou a dizer que vou. Mas, se ele me convidar para ir...não vou dizer que não.
Pai: Mas podes deixar de dizer maluqueiras? vai mas é para as aulas. Beijinhos.
B.: Beijinhos Pai."

Só para terem a noção da loucura da menina aqui!
O meu pai sofre comigo e com os meus repentes de paixão, mas a verdade é que foram 5meses intensos e irrepetíveis, e que não há um dia que não pense nisso e que não desejasse voltar. Afinal, tinha tudo o que se podia querer, total liberdade, tudo pago, sitio onde ninguém me conhecia, novidades todos os dias, viagens dia sim dia não...e a única coisa que tinha de dar em troca era passar às 8 cadeiras que me tinha proposto.
Na realidade passei a 7...a única cadeira que chumbei era aquela que tínhamos juntos...e que eu não me conseguia concentrar no exame porque ele estava a respirar ao meu lado (sim, e eu disse isto ao meu pai como justificação para ter chumbado...LOL now)!

I'm a crazy person...and I was young!

P.S: E eu não fui para França com ele, mas teria ido...
P.S2:Para quem se esta a perguntar qual é a musica dele, Tracy Chapman - Fast Car. Porque ele tinha um, mesmo...
P.S.3: A foto não foi escolhida ao acaso...não é que ele fosse parecido com o príncipe Harry, mas era ruivo de olhos pretos. Sim, sim eu sei, muito diferente do que eu costumo gostar...mas acho que no final foi exactamente isso, era tão diferente que me fascinava! E era totalmente louco!

Sem comentários:

Enviar um comentário