terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amores Impossíveis

Antes do filme começar pensei "apetece-me mesmo uma comédia romântica", daquelas que uma pessoa vai dormir bem disposta porque o amor é lindo e bla bla bla...

Pois... bom pensamento, filme errado!
Amores impossíveis...pior amores impossíveis derivado de doenças incuráveis!

Odeio amores impossíveis!

Enerva-me as pessoas que tem medo de sentir e que se vêem embora porque é mais fácil, porque vai doer agora mas evita-se males maiores, porque "é melhor assim"...mas é melhor assim para quem?

Eu pessoalmente nunca consegui esta proeza...quando gosto gosto, vou lá ver como é, vou mesmo afundar-me no poço e chafurdar na lama como deve de ser! É inconcebível para mim querer (muito) uma coisa e conseguir pensar "é melhor não, porque depois pode doer mais".
E garanto-vos, depois doí mais, depois é andar a catar bocadinhos e ver quando é que se consegue juntar tudo outra vez, mas... pelo menos vi como é que era, não fiquei com os ses na cabeça a pensar no que poderia ter sido e não foi!

Claro que, agora que sou mais crescida, as coisas se processam com mais calma, a B. kamikaze já não se atira assim logo na primeira pirueta, sou um bocadinho mais resistente e se vir que não há cooperação volto a pousar na base. Mas não considero isso uma mudança de atitude radical face ao que era há uns anos atrás, considero apenas prudência. Já não vou assim à maluca sem cinto de segurança como antes, não me ponho em situações que já sei que me vou magoar...aprendemos alguma coisa com o tempo (digo eu)!

Não obstante, sou apaixonada...sempre!
Gosto de paixão, gosto de borboletas, gosto de ficar com sorriso estúpido na cara, gosto de me afundar noutra pessoa e poder dar-lhe o melhor de mim (que não dou a mais ninguém), gosto de ciuminhos parvos, de achar que acabou tudo para voltar 2h depois, gosto de me sentir viva e eu diria até, gosto quando doí um bocadinho ("when it hurt so bad, why it feels so good?)...mas, agora (que sou adulta não é!) também gosto de reciprocidade, gosto de relações bilaterais, gosto de saber que sou importante e mais que isso...gosto de ser diferente!

Portanto, não me digam que é impossível, não me digam que não dá por isto ou por aquilo, que é difícil, que pode vir a ser cozido ou assado, que precisam de certezas e garantias. Garantias?! isso só nos frigoríficos, meus amigos!

Na minha opinião, e regra geral (claro que há excepções) só não dá quando as pessoas não gostam o suficiente para tentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário