Porque há alturas em que só queria ser como ela... fazer o que me apetece para ter aquilo que quero!
Infelizmente ela mora numa série e eu moro na vida real, o que faz com que tenha de ter um bocadinho mais de decoro (por mais que me chateei) e que tenha de ceder menos as minhas vontades do que aquilo que gostaria!
Mas que tinha tido piada...isso tinha!!
Quanto mais acreditarmos que somos felizes venha o que vier, menos nos preocupamos com o que há-de vir.
Moments that could be mine
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Victoria secret's Angels
O primeiro post da semana vai directinho para os meus amigos...
É que eles merecem depois de tanta divagação sobre o Robert e afins...já estavam fartinhos de me ouvir, mas aguentaram até ao fim!
E porque eu também adoro lingerie e acho o máximo as asas!!!
É que eles merecem depois de tanta divagação sobre o Robert e afins...já estavam fartinhos de me ouvir, mas aguentaram até ao fim!
E porque eu também adoro lingerie e acho o máximo as asas!!!
Aviso Legal: Todas as fotos foram tiradas da Internet e não respeitam nenhuma ordem das colecções da Victoria Secrets...são uma escolha aleatória feita por mim!
Top Angels - B. choice:
3ºLugar - Heidi Klum
2º Lugar - Alessandra Ambrosio
1º Lugar - Gisele Bundchen
E engana-se quem pensa que é só pelo extremo bom gosto da senhora a escolher namorados...ajuda, mas não é só por isso. Ela tem pose de Deusa, arrogante e inacessível...tal como deve ser...
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Bite me Robert
Foi ontem... E foi perfeito... E não podia deixar de comentar (eu prometo que depois me vou calar com isto, 4º post sobre o assunto, nem eu já me aguento!)
Ir ver um filme destes a estreia é sempre uma aventura, desde sala cheia de pitas de 15 anos a vestir t-shirts do filme todas iguais, até gritinhos histéricos quando ambos (vampiro e lobo) entram pela primeira vez no ecran, suspiros quando há um beijo, ou um quase beijo (quem já viu o primeiro sabe que as cenas de romance são muito low profile) e houve até palmas no final!!!
Assim a loucura, mesmooo...
Da minha parte eu confesso que chorei, ri-me, babeiiiiii, achei cenas lindas, tudo aquilo que tinha direito. O filme esta completamente fiel ao livro (o que é maravilhoso)... tem apenas uma surpresa no final que é do 3º livro e não do 2º, mas que fica perfeita no sitio onde está, não podia estar melhor mesmo!!!
Claro que assim que entramos no carro a C. a M. e eu começamos a argumentar sobre com quem é que ela devia ficar. Eu e a C. (obviamente e como sempre) concordamos e achamos que é o Edward, 100% ele e sempre ele. A M. achava que não, que o Jacob é lindo e que não havia razão para ela não ficar com ele...
Não percebo isto...mas será que ninguém ouviu o que a Bella disse ao Jacob no final..."It was ALWAYS him"...Não é por ele ser mais bonito ou mais feio, não é isso que esta em causa aqui, é o amor e paixão daqueles dois!! Simplesmente eles não vivem um sem o outro! E isso é uma coisa com a qual o Jacob jamais poderia competir.
Confesso que ele é lindo, tem uns braços que "ai Jesus", é querido, adora-a...mas isso não chega nem nunca ia chegar...
O que eu disse a M. foi que a historia podia de facto acabar no livro 2, ela ficava com o Jacob e ia ser feliz com ele de certeza (isso não está em causa), mas aquele amor ia estar sempre ali...e se o 3º filme fosse passados 50 anos, e o Edward aparecesse 50 anos depois (e não uns meses depois)...ela ia voltar a escolhe-lo a ele... SEMPRE... porque quando gostas, gostas e não há nada que se possa fazer... é inevitável!
E é por isso que não entendo quando me dizem que preferem o Jacob, e que ela devia ficar com ele! É como escolher a opção mais fácil, só porque esta ali e porque gosta incondicionalmente, porque não nos vai magoar, porque se consegue gerir e controlar...é injusto para a outra pessoa...mesmo que ela saiba (que era o caso porque a Bella não lhe mentiu nem omitiu).
Já sabem a minha opinião...ou é paixão, e é loucura, e é amor descontrolado de perder o fôlego, que desespera, e é só ter vontade daquela pessoa mais e mais e todos os dias e não saber reagir e meter os pés pelas mãos e fazer coisas parvas, e é risos estúpidos e medos ainda mais parvos...ou então mais vale não ser nada!
Ultimo comentário sobre o filme...promess...
Faltou apenas uma cena que eu gostava de ter visto em imagem, em que eles estão juntos e o Edward a esta a beijar, e ela passasse tanto com ele que perde o folego e ele vira-se e diz "Don't forget to breath"...é simplesmente perfeito!
P.S: Adoro quando ele franze a testa e fica com aquele ar atormentado...
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
New Moon III
Não querendo insistir neste assunto...mas já insistindo!!!
É hojeeeee....yeahhhhh...
Faltam exatamente 12h para ir ver o New Moon em ecrãn gigante, estou feliz!!!
Lembrei-me, no entanto, que chorei a ler este livro, portanto esperam-se lagrimas...é que aquela descrição dela a ter que se agarrar porque achava que se ia partir aos pedaços sem ele...foi... profundo!
Para verem o que estou a dizer... Bella Swan:
"- With shaky legs, ignoring the fact that my action was useless, I followed him into the forest. The evidence of his path had disappeared instantly. There were no footprints, the leaves were still again, but I walked forward without thinking. I could not do anything else. I had to keep moving. If I stopped looking for him, it was over. Love, life, meaning… over.
- I saw no reason for fear. I couldn’t imagine anything in the world that there was left to be afraid of, not physically at least. One of the few advantages of losing everything.
- I wasn’t suicidal. Even in the beginning, when death unquestionably would have been a relief, I didn’t consider it. (...) And I’d made a promise not to do anything stupid or reckless. For all those reasons, I was still breathing.
- I was not allowed to think of him. That was something I tried to be very strict about. Of course I slipped; I was only human. But I was getting better, and so the pain was something I could avoid for days at a time now. The tradeoff was the never-ending numbness. Between pain and nothing, I’d chosen nothing.
- Forbidden to remember, terrified to forget; it was a hard line to walk.
- It didn’t feel like the pain had weakened over time, rather that I’d grown strong enough to bear it.
- I wondered how long this could last. Maybe someday, years from now—if the pain would just decrease to the point where I could bear it—I would be able to look back on those few short months that would always be the best of my life. And, if it were possible that the pain would ever soften enough to allow me to do that, I was sure that I would feel grateful for as much time as he’d given me. More than I’d asked for, more than I’d deserved. Maybe someday I’d be able to see it that way."
E estas são algumas das muitas frases dela quando ele a deixa...mas como eu sei que o final vai ser "eterno e irrepetivel"...estou desejosa!!!!
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
It's not enough
Antes de mais queria pedir desculpa pela minha ausência.
Confesso não ter feito grande esforço sequer para vir escrever qualquer coisa, nem que seja uma vez por semana! A realidade, e não obstante a minha constante falta de tempo, é que não consigo vir escrever coisas alegres ou divertidas...
Peço perdão as minhas amigas, mas vou usar este pequeno espaço como escape, para poder escrever aquilo que tantas vezes me é impossível de dizer. E se conseguir, de vez em quando, tentarei vir por qualquer coisa que não interesse mesmo a ninguém!
"C: Please don't leave with him.
B: Why? Give me a reason... and "I'm Chuck Bass" doesn't count.
C: 'Cause you don't want to.
B: That's not enough.
C: 'Cause I don't want you to.
B: That's not enough.
C: What else is there?
B: The true reason I should stay right where I am and not get in the car. Three words. Eight letters. Say it... that I'm yours.
C: I... I ... [pause]
B: Thank you. That's all I needed here."
Não consigo ser melhor que isto. Não consigo ser mais atenciosa, mais querida, mais amiga, mais compreensiva, mais tolerante. Não consigo ignorar, mais do que aquilo que já faço, todas as outras pessoas na tua vida, só porque acho que tu ainda não sabes o que queres... e porque eu também não tenho a certeza...
Não posso ser menos egoísta, menos ciumenta, menos manipuladora, menos teimosa, menos má...
Não consigo ser melhor pessoa do que sou agora, e não pensei que, depois de tantos anos, voltasse a conseguir elevar-me desta maneira ...e isso é bom! Simplesmente, o que tens agora, a base do que sou agora, é o que vai ser, for good! Estamos a chegar ao final da noite, está quase a ficar na hora de decidires, de saberes, de perguntares...
Eu não posso, nem consigo fazer ou dar-te mais do que isto!
But...maybe it's not enough...and I need you to tell me!
If it's not enough...I can't go any further...you can't...we can't...
E eu não te posso prometer mais, e não posso dizer que sei exactamente aquilo que sinto por ti e que não tenho a mínima duvida daquilo que quero. Porque tenho...
Mas apesar das duvidas todas, apesar de tudo o que pode correr mal, apesar de todos os riscos e do medo, e dos "ses" e dos "não sei"...acho sinceramente que pagava para ver...
Afinal podemos voltar atrás a qualquer altura...porque não depois em vez de agora?!
Confesso não ter feito grande esforço sequer para vir escrever qualquer coisa, nem que seja uma vez por semana! A realidade, e não obstante a minha constante falta de tempo, é que não consigo vir escrever coisas alegres ou divertidas...
Peço perdão as minhas amigas, mas vou usar este pequeno espaço como escape, para poder escrever aquilo que tantas vezes me é impossível de dizer. E se conseguir, de vez em quando, tentarei vir por qualquer coisa que não interesse mesmo a ninguém!
"C: Please don't leave with him.
B: Why? Give me a reason... and "I'm Chuck Bass" doesn't count.
C: 'Cause you don't want to.
B: That's not enough.
C: 'Cause I don't want you to.
B: That's not enough.
C: What else is there?
B: The true reason I should stay right where I am and not get in the car. Three words. Eight letters. Say it... that I'm yours.
C: I... I ... [pause]
B: Thank you. That's all I needed here."
Não consigo ser melhor que isto. Não consigo ser mais atenciosa, mais querida, mais amiga, mais compreensiva, mais tolerante. Não consigo ignorar, mais do que aquilo que já faço, todas as outras pessoas na tua vida, só porque acho que tu ainda não sabes o que queres... e porque eu também não tenho a certeza...
Não posso ser menos egoísta, menos ciumenta, menos manipuladora, menos teimosa, menos má...
Não consigo ser melhor pessoa do que sou agora, e não pensei que, depois de tantos anos, voltasse a conseguir elevar-me desta maneira ...e isso é bom! Simplesmente, o que tens agora, a base do que sou agora, é o que vai ser, for good! Estamos a chegar ao final da noite, está quase a ficar na hora de decidires, de saberes, de perguntares...
Eu não posso, nem consigo fazer ou dar-te mais do que isto!
But...maybe it's not enough...and I need you to tell me!
If it's not enough...I can't go any further...you can't...we can't...
E eu não te posso prometer mais, e não posso dizer que sei exactamente aquilo que sinto por ti e que não tenho a mínima duvida daquilo que quero. Porque tenho...
Mas apesar das duvidas todas, apesar de tudo o que pode correr mal, apesar de todos os riscos e do medo, e dos "ses" e dos "não sei"...acho sinceramente que pagava para ver...
Afinal podemos voltar atrás a qualquer altura...porque não depois em vez de agora?!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Le Thomas
Bem...tinha que vir contar este capitulo da minha vida...
I'm a crazy person...and I was young!
Hoje vinha no carro e consegui ouvir a música dele pela 3ª vez em 2 dias...não entendo o que é que se passa! Mas é em momentos destes, porque eu associo músicas a pessoas, que me lembro da cara, do sorriso, do medo e da loucura que foi apaixonar-me por ele!
- Agora é a parte em que eu espero arduamente que o Português dele, apesar de a tia ser portuguesa, não seja o suficiente para ele ler isto. Não é muito importante porque eu no final fiz questão de lhe dizer...mas há coisas que devem permanecer onde estão...no passado! -
Foi mais ou menos assim, conversa telefónica as 9h da manhã da B. para o pai de um sitio perdido na Alemanha, durante Erasmus:
"B.: Bom dia Pai.
Pai: São 9h da manhã, estas numa cabine, o que é que se passa?
B.: Não se passa nada pai. Está tudo bem, não te preocupes!
Pai: Acordaste cedo, não é muito normal! Diz lá...
B.: Acho que estou apaixonada! É só isso.
Pai: Não, não estás. Não podes estar, sabes perfeitamente o estado em que ficas quando te apaixonas, portanto não estás. Quem é ele?
B.: É um sr. francês que eu conheci aqui assim que cheguei. O nome dele é Thomas. E é demais, mesmo!!
Pai: O Erasmus acaba e tu sabes disso! E quando acabar vais voltar para casa portanto é melhor deixares-te dessas coisas de amores e paixonetas porque depois é pior quando tiveres de voltar.
B.:Ahhh...pai, se ele quiser que eu vá com ele para França...eu vou! Não volto para Lisboa.
Pai: B. Maria não sejas maluca!!! Tu voltas para casa assim que o semestre acabar, e não me faças ter de te ir buscar a um sitio qualquer algures!
B.: Pai, eu não estou a dizer que vou. Mas, se ele me convidar para ir...não vou dizer que não.
Pai: Mas podes deixar de dizer maluqueiras? vai mas é para as aulas. Beijinhos.
B.: Beijinhos Pai."
Só para terem a noção da loucura da menina aqui!
O meu pai sofre comigo e com os meus repentes de paixão, mas a verdade é que foram 5meses intensos e irrepetíveis, e que não há um dia que não pense nisso e que não desejasse voltar. Afinal, tinha tudo o que se podia querer, total liberdade, tudo pago, sitio onde ninguém me conhecia, novidades todos os dias, viagens dia sim dia não...e a única coisa que tinha de dar em troca era passar às 8 cadeiras que me tinha proposto.
Na realidade passei a 7...a única cadeira que chumbei era aquela que tínhamos juntos...e que eu não me conseguia concentrar no exame porque ele estava a respirar ao meu lado (sim, e eu disse isto ao meu pai como justificação para ter chumbado...LOL now)!
I'm a crazy person...and I was young!
P.S: E eu não fui para França com ele, mas teria ido...
P.S2:Para quem se esta a perguntar qual é a musica dele, Tracy Chapman - Fast Car. Porque ele tinha um, mesmo...
P.S.3: A foto não foi escolhida ao acaso...não é que ele fosse parecido com o príncipe Harry, mas era ruivo de olhos pretos. Sim, sim eu sei, muito diferente do que eu costumo gostar...mas acho que no final foi exactamente isso, era tão diferente que me fascinava! E era totalmente louco!
Pure lust
"She work it girl, she work the pole
She break it down, she take it low
She fine as hell, she about the dough
She doing her thing out on the floor
Her money money, she makin' makin'
Got the way she shakin'
Make you want to touch it, make you want to taste it
Have you lustin' for her,
go crazy face it
She's so much more than you're used to
She know's just how to move to seduce you
She gone do the right thing and touch the right spot
Dance in you're lap till you're ready to pop
She always ready, when you want it she want it
Like a nympho, the info
I show you where to meet her
On the late night, till daylight the club jumpin'
If you want a good time, she gone give you what you want
Baby It's a new age,
You like my new craze
Let's get together
Maybe we can start a new phase
The smokes got the club all hazy,
Spotlights don't do you justice baby
Why don't you come over here,
you got me saying
Aayooh
I'm tired of using technology,
Why don't you sit down on top of me
Aayooh
I'm tired of using technology
I need you right in front...of me
In her fantasy, there's plain to see
Just how it be, on me, backstrokin',
Sweat soaking
All into my set sheets
When she ready to ride,
I'm ready to roll
I'll be in this bitch till the club close
What should I do, on all fours
Now that that shit should be against the law
Different style, different move,
Damn I like the way you move
Girl you got me thinking about,
All the things I'd do to you
Let's get it poppin' shorty
We can switch positions
From the couch to the counters in my kitchen
Baby It's a new age,
You like my new craze
Let's get together
Maybe we can start a new phase
The smokes got the club all hazy,
Spotlights don't do you justice baby
Why don't you come over here,
you got me saying
Aayooh
I'm tired of using technology,
Why don't you sit down on top of me
Aayooh
I'm tired of using technology
I need you right in front of me
Ooh she wants it, Ooh she wants it
Hmm she wants it, I got to give it to her
She wants it, Hmm she wants it
Hmm she wants it, I got to give it to her
I got to give it to her
Baby It's a new age,
You like my new craze
Let's get together
Maybe we can start a new phase
The smokes got the club all hazy,
Spotlights don't do you justice baby
Why don't you come over here,
you got me saying
Aayooh
I'm tired of using technology
Why don't you sit down on top of me
Aayooh
I'm tired of using technology
I need you right in front of me"
She break it down, she take it low
She fine as hell, she about the dough
She doing her thing out on the floor
Her money money, she makin' makin'
Got the way she shakin'
Make you want to touch it, make you want to taste it
Have you lustin' for her,
go crazy face it
She's so much more than you're used to
She know's just how to move to seduce you
She gone do the right thing and touch the right spot
Dance in you're lap till you're ready to pop
She always ready, when you want it she want it
Like a nympho, the info
I show you where to meet her
On the late night, till daylight the club jumpin'
If you want a good time, she gone give you what you want
Baby It's a new age,
You like my new craze
Let's get together
Maybe we can start a new phase
The smokes got the club all hazy,
Spotlights don't do you justice baby
Why don't you come over here,
you got me saying
Aayooh
I'm tired of using technology,
Why don't you sit down on top of me
Aayooh
I'm tired of using technology
I need you right in front...of me
In her fantasy, there's plain to see
Just how it be, on me, backstrokin',
Sweat soaking
All into my set sheets
When she ready to ride,
I'm ready to roll
I'll be in this bitch till the club close
What should I do, on all fours
Now that that shit should be against the law
Different style, different move,
Damn I like the way you move
Girl you got me thinking about,
All the things I'd do to you
Let's get it poppin' shorty
We can switch positions
From the couch to the counters in my kitchen
Baby It's a new age,
You like my new craze
Let's get together
Maybe we can start a new phase
The smokes got the club all hazy,
Spotlights don't do you justice baby
Why don't you come over here,
you got me saying
Aayooh
I'm tired of using technology,
Why don't you sit down on top of me
Aayooh
I'm tired of using technology
I need you right in front of me
Ooh she wants it, Ooh she wants it
Hmm she wants it, I got to give it to her
She wants it, Hmm she wants it
Hmm she wants it, I got to give it to her
I got to give it to her
Baby It's a new age,
You like my new craze
Let's get together
Maybe we can start a new phase
The smokes got the club all hazy,
Spotlights don't do you justice baby
Why don't you come over here,
you got me saying
Aayooh
I'm tired of using technology
Why don't you sit down on top of me
Aayooh
I'm tired of using technology
I need you right in front of me"
Crescer
Estou outra vez mais crescida!
Eu não sei se vocês sentem o mesmo que eu, mas há alturas em que olho para as minhas reacções e me apercebo que cresci desde a ultima vez que fui confrontada com uma situação semelhante! E desta vez acho mesmo que voltei a crescer... e não sou a única que acho, dado que a minha amiga K. se virou para mim no outro dia e me disse "O que é que se passa contigo? Desde quando é que tu és paciente?"...hummm...nice question!?
Será que o saber esperar vem com a idade? e a paciência se adquire?
É que eu juro que não achava possível algum dia ser ponderada nas minhas reacções, engolir sapos de tamanhos gigantes, acalmar-me em vez de me passar, contar até 10 e esperar até ver as coisas de outra perspectiva, aguardar que me expliquem antes de ferver...é um mundo novo!
"Era um mundo novo/Um sonho de poetas/Ir até ao fim/Cantar novas vitórias
E erguer, orgulhosos, bandeiras/Viver aventuras guerreiras/Foram mil epopeias/Vidas tão cheias/Foram oceanos de amor
Já fui ao Brasil/Praia e Bissau/Angola, Moçambique/Goa e Macau/Ai, fui até Timor/Já fui um conquistador
Era todo um povo/Guiado pelos céus/Espalhou-se pelo mundo/Seguindo os seus heróis
E levaram a luz da tortura/Semearam laços de ternura
Foram mil epopeias/Vidas tão cheias/Foram oceanos de amor
Já fui ao Brasil/Praia e Bissau/Angola, Moçambique/Goa e Macau/Ai, fui até Timor/Já fui um conquistador (2x)
Foram dias e dias e meses e anos no mar/Percorrendo uma estrada de estrelas a conquistar
Já fui ao Brasil/Praia e Bissau/Angola, Moçambique/Goa e Macau/Ai, fui até Timor/Já fui um conquistador
Fui conquistador/Fui conquistador/Fui conquistador" Da Vinci"
Ok...aparentemente continuo parva!
É bom saber que há coisas que nunca mudam! Hehehe...
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Estela
New Moon II
Confesso que não resisti, que cedi facilmente e fui fraca.
Mas também não me posso controlar em tudo...quer dizer!!!
Fui por impulso...género..."ahhh não...e se...então está bem!"...e já quase que me arrependi!
No entanto, eu sei que tenho a capacidade maravilhosa de olhar para as coisas como se fosse a primeira vez, de me surpreender, de me rir e chorar como senão tivesse visto. Não vai ser a mesma coisa, mas vai ser quase, I promess...
Não entendo como é que fiquei tão (ridiculamente) presa a isto, parece que tenho outra vez 15 anos, quando via o "Romeu & Julieta" até decorar as frases (que ainda hoje sei de cor!)...
Foi inesperado, apenas mais um filme de vampiros que fui ver sozinha (porque mais ninguém gosta sem ser eu) e de repente foi esta loucura toda!
Mal posso esperar para chegar o 3º e o 4º...
P.S: Prometo tentar vir cá hoje outra vez dizer alguma coisa de jeito...
P.S2: E não, não gosto só do filme por causa dele, mas ajuda muito!!!
Mas também não me posso controlar em tudo...quer dizer!!!
Fui por impulso...género..."ahhh não...e se...então está bem!"...e já quase que me arrependi!
No entanto, eu sei que tenho a capacidade maravilhosa de olhar para as coisas como se fosse a primeira vez, de me surpreender, de me rir e chorar como senão tivesse visto. Não vai ser a mesma coisa, mas vai ser quase, I promess...
Não entendo como é que fiquei tão (ridiculamente) presa a isto, parece que tenho outra vez 15 anos, quando via o "Romeu & Julieta" até decorar as frases (que ainda hoje sei de cor!)...
Foi inesperado, apenas mais um filme de vampiros que fui ver sozinha (porque mais ninguém gosta sem ser eu) e de repente foi esta loucura toda!
Mal posso esperar para chegar o 3º e o 4º...
P.S: Prometo tentar vir cá hoje outra vez dizer alguma coisa de jeito...
P.S2: E não, não gosto só do filme por causa dele, mas ajuda muito!!!
sábado, 21 de novembro de 2009
La tortura
"La Tortura"
(Shakira feat. Alejandro Sanz)
[Sanz:]
Ay payita mia, guardate la poesia
Guardate la alegria pa'ti
[Shakira:]
No pido que todos los días sean de sol
No pido que todos los viernes sean de fiesta
Tampoco te pido que vuelvas rogando perdón
Si lloras con los ojos secos
Y hablando de ella
Ay amor me duele tanto
[Sanz:]
Me duele tanto
[Shakira:]
Que te fueras sin decir a dónde
Ay amor fue una tortura...Perderte
[Sanz:]
Yo sé que no he sido un santo
Pero lo puedo arreglar, amor
[Shakira:]
No sólo de pan vive el hombre
Y no de excusas vivo yo
[Sanz:]
Sólo de errores se aprende
Y hoy sé que es tuyo mi corazón
[Shakira:]
Mejor te guardas todo eso
A otro perro con ese hueso
Y nos decimos adios
No puedo pedir que el invierno perdone a un rosal
No puedo pedir a los olmos que entreguen peras
No puedo pedirle lo eterno a un simple mortal
Y andar arrojando a los cerdos miles de perlas
[Sanz:]
Ay amor me duele tanto, me duele tanto
Que no creas más en mis promesas
[Shakira:]
Ay amor
[Sanz:]
Es una tortura
[Shakira:]
Perderte
[Sanz:]
Yo sé que no he sido un santo
Pero lo puedo arreglar, amor
[Shakira:]
No sólo de pan vive el hombre
Y no de excusas vivo yo
[Sanz:]
Sólo de errores se aprende
Y hoy sé que es tuyo mi corazón
[Shakira:]
Mejor te guardas todo eso
A otro perro con ese hueso
Y nos decimos adios
[Sanz:]
No te vayas, no te vayas
Oye negrita mira, no te rajes
De lunes a viernes tienes mi amor
Déjame el sábado a mi que es mejor
Oye mi negra no me castigues más
Porque allá afuera sin ti no tengo paz
Yo solo soy un hombre muy arrepentido
Soy como el ave que vuelve a su nido
Yo se que no he sido un santo
Es que no estoy echo de carton
[Shakira:]
No solo de pan vive el hombre
Y no de excusas vivo yo.
[Sanz:]
Solo de errores se aprende
Y hoy se que es tuyo mi corazón
[Shakira:]
AAaaay... AAaaay... AAaaay... Ay Ay
Ay todo lo que he hecho por tí
Fue una tortura perderte
Me duele tanto que sea así
Sigue llorando perdón
Yo ya no voy a llorar... por tí
P.S: Confesso que ADORO este video...mesmooo!!!
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Maldades
As mulheres tem tendência para serem, vahhh...mazinhas!!
E gostamos!
São maldades sem maldade, só aquele picar por picar, mostrar superioridade e gozar um bocadinho com as pessoas que não gostamos! É inevitável...mesmo! Claro que os objectos da nossa maldade são normalmente (para não dizer sempre!), outras mulheres...porque os homens jamais perceberiam estas pequeninas e subtis ferroadas que nós damos umas nas outras quanto mais se fosse com eles...não levam a mal coisas que nós levamos e portanto perderia totalmente a graça!
Exemplos:
"Ah e tal o jantar foi mesmo divertido. (Silêncio) Que foi? Não me digas que não foste convidada?"
"Sim, sim...eu também uso flores desse tipo no cabelo. Claro que no meu ficam praticamente invisíveis e obviamente que só uso no verão!"
"O X é um querido está-me sempre a ligar para saber se estou bem. (...) A serio? Deixou de te atender o telemóvel? Estranho!!!"
"Vamos sair? Estou eu e a T. e a J....boa, até já então! Upssss, esqueci-me de lhe dizer que o D. também estava!"
"A minha empregada tem umas calças iguaizinhas a essas, que giro!"
"Vocês são da mesma idade, certo? 45 não é? (...) Menos 10 anos? Jura? Não posso..."
Senhoras, não vale a pena acusarem-nos de sermos más, jamais vamos admitir que foi de propósito e só nos vamos regojizar ainda mais por dentro.
Quem não se aguenta à batida não se arma em autocarro!
Music
Ladies and Gentleman miss Kate Nash...
"All I know is that you're so nice
You're the nicest thing I've seen
I wish that we could give it a go
See if we could be something
I wish I was your favourite girl
I wish you thought I was the reason you are in the world
I wish my smile was your favourite kind of smile
I wish the way that I dressed was your favourite kind of style
I wish you couldn't figure me out
But you always wanna know what I was about
I wish you'd hold my hand
When I was upset
I wish you'd never forget
The look on my face when we first met
I wish you had a favourite beauty spot
That you loved secretly
'Cause it was on a hidden bit
That nobody else could see
Basically, I wish that you loved me
I wish that you needed me
I wish that you knew when I said two sugars,
Actually I meant three
I wish that without me your heart would break
I wish that without me you'd be spending the rest of your nights awake
I wish that without me you couldn't eat
I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep
Look, all I know is that you're the nicest thing I've ever seen
And I wish that we could see if we could be something
Yeah I wish that we could see if we could be something"
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
New Moon
Está quase...mas assim quase, quase!!!
E para quem diz que eu já não tenho idade para estas pancas por filmes, como tinha à uns anos atrás, olhaaaa...
"Bella: About three things I was absolutely positive.
First, Edward was a vampire.
Second, there was a part of him, and I didn't know how dominate that part might be, that thirsted for my blood.
And third, I was unconditionally and irrevocably in love with him."
E para quem torce mais pelo Jacob...poupem-me!
"Bella: Do you do this a lot?
Edward: Just the past couple of months. I like watching you sleep. I find it fascinating.
(...)
Edward: I just wanna try one thing. Be very still... don't move.
(...)
Edward: I can't ever lose control with you."
"Edward: I hate you for making me want you so much.
(...)
Edward:Your scent, it's like a drug to me. You're like my own personal brand of heroin.
(...)
Edward: (...) I'm designed to kill
Bella: I don't care.
Edward: I've killed people before.
Bella: It does not matter.
Edward: I wanted to kill you at first.
Bella: I trust you.
Edward: Don't"
E para quem diz que eu já não tenho idade para estas pancas por filmes, como tinha à uns anos atrás, olhaaaa...
"Bella: About three things I was absolutely positive.
First, Edward was a vampire.
Second, there was a part of him, and I didn't know how dominate that part might be, that thirsted for my blood.
And third, I was unconditionally and irrevocably in love with him."
E para quem torce mais pelo Jacob...poupem-me!
"Bella: Do you do this a lot?
Edward: Just the past couple of months. I like watching you sleep. I find it fascinating.
(...)
Edward: I just wanna try one thing. Be very still... don't move.
(...)
Edward: I can't ever lose control with you."
"Edward: I hate you for making me want you so much.
(...)
Edward:Your scent, it's like a drug to me. You're like my own personal brand of heroin.
(...)
Edward: (...) I'm designed to kill
Bella: I don't care.
Edward: I've killed people before.
Bella: It does not matter.
Edward: I wanted to kill you at first.
Bella: I trust you.
Edward: Don't"
P.S: There's no love like this! Ela nunca conseguiria gostar do Jacob assim!!
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
O Rei do Gado
Não sei se já partilhei com vocês que quando era mais miúda (e tinha tempo se sobra para fazer tudo) tinha uma ligeira pancada por novelas brasileiras!!
Quando chegou carta abri
Quando chegou carta abri
Adorava tudo, os cenários, os romances, as personagens, o guarda roupa, ..., de tal maneira que chegava ao ponto de atender o telefone e dizer "Alô"...com pronuncia (agora a serio B. fazias isso? Sim sim e sim!).
Alias, ainda hoje em dia consigo imitar na perfeição (médio vá, estou enferrujada) a pronuncia fantástica brasileira...hehehe...muito multicultural eu!!!
Bem, hoje venho só mesmo, muito rápido, postar a música da personagem Marcos Mezenga (foto em cima para quem não se lembra!). É que hoje vou ver a senhora ao vivo à noite!!
Daniela Mercury - A primeira vista
Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei
Quando chegou carta abri
Quando ouvi Prince dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei
Quando chegou carta abri
Quando ouvi Salif Keita dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
P.S: Este senhor era tão rebelde, mas tão rebelde...que não me consigo esquecer da figura! Andava de Porsche, usava sempre botas de pele de crocodilo e chapéu de cowboy, era playboyzinho e nunca obedecia a nada...um charme portanto!
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Enjoy the silence
I'm just a girl
"'Cause I'm just a girl (...) all pretty and petite"
Não obstante a minha tentativa (infrutífera na maioria das vezes) de controlar todas as minhas reacções, no fundo é como disse na primeira linha, I'm just a girl!
Como calculam não sei como se sentem todas as raparigas do mundo no que respeita aos mais diversos assuntos, acho muito tacanho dizer que somos todas iguais...não, não somos!
Claro que temos as nossas coisas parecidas, que a maioria gosta das mesmas coisas (diga-se rapazes, compras e gossip), que passamos horas a falar sobre o mesmo assunto e que de certo modo até somos complicadas. Hummm...acho que complicadas não é bem a palavra correcta para definir aquilo que normalmente os meninos dizem que não percebem em nós! O que eles chamam de "complicadas", nós definimos apenas como um tentar que as coisas façam sentido na nossa cabeça, gostamos de perceber as coisas, que nos expliquem até entendermos os porquês, até ficar tudo transparente...claro que quando eles explicam (depois de insistência, ferros e coisas afins) nós temos ainda mais duvidas...no fundo, tudo se resume a nossa capacidade infinita de pensar muito sobre os assuntos! É apenas difícil deixarmo-nos levar sem pensar, sem querer saber o que é que se passa, sem prever o que é que vai acontecer (porque mesmo que nós consigamos fazer isso, as nossas amigas não conseguem e é uma tortura)!!
Portanto, temos uma base igual, mas somos todas diferentes! E eu faço mesmo questão nesta parte...detesto sentir-me igual, detesto que me tratem de maneira igual, que me digam as mesmas coisas, que tenham as mesmas reacções, que me levem aos mesmo sítios...não suporto! Outra coisa que também detesto é sentir-me vulnerável, e esta sinceramente não sei explicar! Ficar vulnerável é uma perda do meu precioso controlo, um saber que seria suposto fazer de uma maneira e simplesmente não conseguir fazer, é ter outra pessoa a conseguir alterar-me o sistema, é ficar com reacções imprevisívies e por vezes até, eu diria mesmo esquisitas ... enfim, não posso gostar!
I'm just a girl in the world!
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
The gardener
Lembrei-me há dias (por causa da primeira frase do dialogo) de uma conversa épica da Charlotte. Infelizmente não consegui encontrar a conversa delas por inteiro, mas foi mais ou menos assim:
"Charlotte: He has the most intoxicating smell (...)
Charlotte: He was so tan and muscular, and sweat ran down from his chest unto his perfectly defined stomach.
Carrie: See, you read a couple of Harlequin romances in high school and they scar you for life.
Charlotte: I'm married, I can't be looking at gardeners. This is insane.
Samantha: Honey, what's the point of being in the suburbs if you're not going to fuck a gardener?
Charlotte: I don't know what it is, I'm strangely drawn to him.
Samantha: Of course you are, you know the man can plow."
Prometo que se consegui a conversa na totalidade ponho aqui...o que queria mesmo era a primeira frase e só consegui escrever o que me lembro!!
domingo, 15 de novembro de 2009
Me and Dad
Mais do que gostar de ti, é a sensação de quentinho que me trazes!
O sentimento de tranquilidade que aparece quando estas por perto, como se as coisas más jamais me pudessem tocar. E então eu refugio-me em ti, no teu mundo de perfeita harmonia, para me acalmar do turbilhão constante em que vivo, para respirar devagar antes de voltar a entrar na confusão.
Eu sei que ás vezes quando olhas para mim te perguntas (vezes sem conta) se eu algum dia vou acalmar e deixar de estar sempre a lutar por alguma coisa?, mas a verdade é que, e apesar de te querer muito tranquilizar, eu não sei a resposta para essa pergunta!
Esta é a minha maneira de ser, aquele meu lado que não compreendes e que te custa tolerar, a minha criancisse, a minha paixão, o meu espalhafato, os meus constantes porquês... eu não seria eu sem isso...e não ia ter a mínima piada!
Até logo.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Moody
O meu dia hoje vai ser mau, sei isso desde as 6.30h quando olhei para o telemóvel!
Simplesmente vai ser daqueles dias impossíveis em que tudo me vai irritar, não vou ter sossego, vai chover, vou ao dentista, vai-me apetecer gritar com toda gente, vou à pesagem (aposto que o ponteiro vai endoidecer com a quantidade de junk food que tenho posto neste corpo), vou andar triste, as pessoas vão perguntar o que é que eu tenho eu não vou responder, vou colocar os meus phones nos ouvidos e não falem para mim...
Vou jogar ao jogo do invisível? Eu ignoro as pessoas e elas fingem que não me vêem...
Só queria que resultasse!
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
It's complicated
É suposto que uma mulher seja uma senhora. E não acho que seja suposto porque a sociedade manda, ou os bons costumes imperam, é suposto porque como já disse vezes sem conta, há coisas que uma mulher não deve fazer, como:
a) Ser vulgar, diga-se bater o pé, gritar, agredir outra pessoa fisicamente, dizer palavrões ordinários;
b) vestir-se com roupa ou um numero abaixo, ou desadequadas, ou que mostre tudo e mais um par de botas;
c) Ser mal-educada, rude, bruta;
E estes são os básicos!
Depois há quem diga que as mulheres não devem ser demasiado óbvias nas suas intenções, que tem que ter classe, portar-se como senhoras, etc etc...ao que eu digo, que nesse caso (como em tudo) é preciso bom senso!
Senão vejamos, se eu quero uma coisa (assim quero muito mesmo) mas se não é suposto demonstrar que quero...como é que a outra pessoa sabe?
É que os homens podem dizer tudo (e não dizem) e as mulheres não devem dizer (mas tem muito mais coragem para o fazer)! Torna-se complicada a situação, muito complicadaaaa...
Eu quero mas não posso dizer, e quem pode dizer ou não quer ou não faz!
Ser mulher é muito difícil (ufsss!!!!), o que vale é que tem piada!!!
E como diz uma letra dos Garbage:
"I'm only happy when it rains
I'm only happy when it's complicated"
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
I like the way...
...you move!
There's so many things i like about you,
I..I just don't know where to begin,
I like the way you, look at me with those beautiful eyes,
I like the way you, act all surprised,
I like the way you, sing along,
I like the way you, always get it wrong,
I like the way you, clap your hands,
I like the way you, love to dance,
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair,
I like the way you, like to touch,
I like the way you, stare so much,
but most of all....
Yeah..most of all....
I like the way you move.....
I like the way you move.....
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair,
I like the way you, like to touch,
I like the way you, stare so much,
but most of all....
Yeah..most of all....
I like the way you move.....
I like the way you move.....
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair,
I like the way you, like to touch,
I like the way you, stare so much,
but most of all....Yeah..most of all....
I like the way you move!
There's so many things i like about you,
I..I just don't know where to begin,
I like the way you, look at me with those beautiful eyes,
I like the way you, act all surprised,
I like the way you, sing along,
I like the way you, always get it wrong,
I like the way you, clap your hands,
I like the way you, love to dance,
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair,
I like the way you, like to touch,
I like the way you, stare so much,
but most of all....
Yeah..most of all....
I like the way you move.....
I like the way you move.....
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair,
I like the way you, like to touch,
I like the way you, stare so much,
but most of all....
Yeah..most of all....
I like the way you move.....
I like the way you move.....
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair,
I like the way you, like to touch,
I like the way you, stare so much,
but most of all....Yeah..most of all....
I like the way you move!
Subscrever:
Mensagens (Atom)