segunda-feira, 7 de junho de 2010

Manic Monday?!


Guess?! Acordei de mau humor...mas tipo, mesmo mau humor! Irritada por ter de vir trabalhar, a ressacar destes últimos 5 dias de praia, dos últimos 5 dias de tudo (bastante mais grave).

Para melhorar tudo esqueci-me do saco do judo, estou com um trabalho para fazer em carácter de urgência e sem vontade rigorosamente nenhuma, não estou com paciência para estar com sorrisinhos e amanha tenho que ir ao médico (aquele cujo nome não deve ser pronunciado) por qualquer razão ainda desconhecida que me esta a deixar nervosa. É que parecendo que não, não adoro que me liguem para o telemóvel a dizer "O doutor pede para cá vir para repetir o exame X"...sem me dizerem porquê!!!
Aposto que chego lá e não é nada, mas...não podem dizer logo o assunto?!

Posto isto vou voltar para o meu trabalho "urgente".
Queria escrever sobre o casamento, o filme de ontem e estes últimos dias no geral, mas não tenho tempo agora!! Que nervos...

Sem comentários:

Enviar um comentário