domingo, 20 de junho de 2010

Está a começar a deixar de fazer sentido


Não sei se já repararam mas quando gostam de alguém, todos os textos, todas as músicas, todas as historias e filmes se encaixam para vos fazer lembrar dessa pessoa. Tudo faz sempre imenso sentido, todos os detalhes de cada coisa são para ou por aquela pessoa...é assim uma espécie de coisa adolescente que inexplicavelmente acontece quando gostamos de alguém.

Estava neste momento a reler um texto escrito pela June, que quando o li pela primeira vez aconteceu-me isso. Lembro-me de pensar que até nem fazia muito sentido se pensasse racionalmente mas que na parte não racional fazia todo. O texto é lindo e está tão maravilhosamente bem escrito que tudo encaixava na perfeição!
Hoje voltei a lê-lo, agora mais precisamente, e nada, não faz sentido nenhum!! A palavra "desencontros" soou-me tão mal desta vez, porque isto não foi, literalmente, desencontro nenhum, foi uma escolha. E o texto todo deixou de fazer qualquer sentido, de tal maneira que eu parei de o ler a meio e comecei a escrever este post. O giro é eu começar a reparar que as peças estão a desencaixar exactamente hoje. De todos os outros dias antes, e todos os que poderiam vir depois, eu noto isso hoje!!
O ser humano tem reacções muito estranhas.


P.S: O texto da June é este: http://goodgirlsdontdo.blogspot.com/2010/06/mesma-hora.html. Confesso que também me lembrei por causa de um outro post, escrito à anos atrás, que me doeu como gente grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário