quarta-feira, 16 de junho de 2010

J's intervention

Sim, eu tenho amigas que me fazem isto.
Que me entram pela casa, sentam-se no sofá e começam com a seguinte frase "Ontem quando sai daqui estive a pensar e acho que..." a desbobinar tudo e a dizer-me (à bruta) o que tem de ser dito. Eu não costumo ouvir quando me falam em tom de intervention, não quando eu acho que tenho razão pelo menos, o que não era o caso...e está feito! Horas depois de me terem dado força e de terem racionalizado, eu apaguei-as.

E doí-me...olé!! E espero que passe...rápido!

O meu cérebro guarda informação infinita, de facto não valia a pena ter o meu telemóvel a relembrar-me de coisas que tem de ser só lembranças. É como tirar fotos a paisagens...é inutil, nunca vai ser igual ao que se viu e sentiu no momento! Há coisas que não dá simplesmente para manter, mesmo que se queira.

Para quem não se lembra do que eu estou a falar - http://aculpanaoeminhaetua.blogspot.com/2010/05/clothes-over-bros-mode-2.html

3 comentários:

  1. Já estou a ver que isso está mal....quando o silêncio é mto do teu lado....teme-se o pior!!!

    ResponderEliminar
  2. =) Quando eu não falo é porque está dificil...e está, muito, imenso, horrivel, mas vá!!! Thanks por hoje...as always!

    SNC, unbearable.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer....para q servem as amigas!?!? não é só para tomar café....embora confesse que estou cheia de saudades dos nossos cafés!!!

    ResponderEliminar