sábado, 5 de junho de 2010

Keep doing it


Playing with fire? Always!
Playing with my feelings? All the time, pushing through the limit.

Como numa dieta há dias que nos portamos melhor e dias que nos portamos pior. E nos últimos dias tenho-me portado pessimamente! Ando a comer Mcdonald's às duas refeições e chocolates nos intervalos. Mas não interessa...não vou ser dura comigo (nunca fui muito alias), amanhã volto a dieta, amanha volto ao meu objectivo, sabendo que vou chegar onde quero, por mais pequenos desvios que faça da rota.
Sei o que quero e sei que mereço. E apesar de não saber ainda quem é ele, a esta altura do campeonato já sei quem não é...o que é um óptimo principio (eu acho). E o meu tempo de recuperação está cada vez mais curto, hoje dediquei-me a ser infeliz durante exactamente 4.08 minutos (o tempo de uma música, velha conhecida, que eu já cantei para uma pessoa), uma lágrima e depois fui para o banho e lembrei-me que apesar de me ter custado durante horas e mais outras a pensar no que supostamente tinha perdido, fiz o que devia ter feito a tarde toda. E fiz bem...
Porque às vezes não interessa o que achamos que queremos, porque, e como não me tenho cansado de repetir, já não vale a pena, and I'm done trying...

"If your heart is nowhere in it
I don't want it for a minute"
Love Song - Sara Bareilles

E todos ficamos tristes quando estas coisas acontecem. Mas isso não as impede de acontecer. No entanto, eu posso e devo impedir-me de continuar a insistir em vão, de continuar a esperar e acima de tudo, de tornar alguém prioridade na minha vida que só me vê como opção!
And that's what I will keep doing (in baby steps mode)...

Sem comentários:

Enviar um comentário