segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu já pensei assim...


...e não queria voltar a pensar!
Infelizmente, os homens são capazes de coisas incríveis, tão incríveis que até a mim, como tudo o que eu já vi nesta vidinha (e eu sou um iman de gajos que não valem um caracol furado), me espantam!
No entanto, acredito que há aqueles que escapam, que quando gostam estão lá, apoiam, importam-se, querem saber, não olham para o lado. Posso até ser romântica na minha maneira de pensar, mas acho que independentemente de ser homem ou mulher, quando se gosta, mesmo, não se magoa o outro. Quando se gosta mesmo...

O amor muda as pessoas! E é esse amor que eu quero para mim!!
Tirado do blog da feiticeira...
"Cada vez mais me convenço que os homens são todos iguais. Pode parecer que não, podem quase nos convencer que não, mas é questão de tempo para que todos se mostrem uns tontos de primeira. Pode ser muito rico ou um pobretanas, giro ou um camafeu, alto ou baixo, magro ou gordo, loiro, moreno ou ruivo. Pode ser branco preto, mulato ou amarelo ou todas as cores pelo meio. Pode ter barriga de cerveja ou um six pack à maneira. Pode ter os pés pequenos e as mãos sapudas, ou tudo ao contrário. Não importa porque vai sempre mostrar que não vale nada, que pensam com a pila e sentem com o ego. E o coração serve apenas para lhes mandar sangue para a pila. Nada mais, nada menos.

O ego. Se tratarmos muito mal um homem, ele vai estar aos nossos pés como se fossemos umas princesas e fazer as juras de amor mais desesperadas. Mesmo que deslizemos e não sejamos assim tão difíceis, se depois os tratarmos friamente e com indiferença eles vão sentir um frio na barriga e um formigueiro na língua e vão achar que é tudo amor. É mais orgulho ferido.
A pila. Os homens gostam é de mulheres (os que gostam). Se conseguirem uma gira e com classe ainda melhor, mas nos ambientes mais hostis são capazes de se lambuzarem com tudo o que mexa. É a chamada da carne, como um cão que reage a um pedaço de bacon frito. Simples."

Duro, e ainda mais pensarmos que senão a maioria da mulheres, pelo menos uma grande parte pensa assim. Eu já pensei e já me saíram coisas semelhantes pela boca fora...mas por agora prefiro não pensar nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário