quinta-feira, 3 de junho de 2010

Escrever ou não escrever, heis a questão?


Tenho andado assim nos últimos tempos. Apetece-me dizer coisas, apetece-me enviar sms's, apetece por músicas que significam coisas, apetece falar e ouvir... e depois de começar, calo-me, depois de escrever apago tudo, ponho em rascunhos e penso "Mas para quê? Não vale a pena."

Hoje ia acontecendo com o blog, que é o único sitio onde ainda continuo a por bocadinhos de mim que dizem as verdades ao mundo. E ai recusei-me. Isto é o meu canto. Se eu acordei outra vez a parecer uma tragédia com pernas como já não estava a 2 semanas, se me sinto embrulhada e só me apetece estar sozinha e isolada outra vez, aqui pelo menos eu posso dizer!
Porque é que acordei assim, perguntam vocês? Não sei...

Se estou longe tenho saudades que me doem em sítios que já nem sabia que tinha, se estou perto tenho que lutar para não perder o norte e me lembrar constantemente do que quero agora e do que não posso ter... Damn it!!

Se alguém tiver uma solução imediata, agradeço...Senão hoje vai ser assim.
Mas não vou desistir, não vou ceder...não vale a pena. Não vale mesmo a pena!

"Carrie: We're so over, we need a new word for over."

3 comentários:

  1. Não tenho a solução imediata, mas aqui podes dizer e sentir o que te apetece e ninguém te censura. =) podes estar com a neura ou feliz da vida, não interessa. Sabe bem desabafar connosco.

    ResponderEliminar
  2. Polo Norte?!?!? Se for necessário um empurrão..... :) Volto a dizer o que te disse ontem...tristes daqueles que têm medo dos seus sentimentos!!

    ResponderEliminar
  3. dp...sabem bem, sabe muito bem! Independendemente de quem leia...I don't give a damn!! =)

    Mami...Pólo Norte? Não era necessario tão longe, bastava que não fosse tão perto. Eu não tenho medo, nem de sentir nem de dizer que sinto. No entanto, acho que não fazia mal calar-me de vez em quando =)

    ResponderEliminar