quinta-feira, 16 de março de 2023

Chaos


Não é sempre, mas há alturas em que juro acho impossível que um dia vá sentir saudades desta prisão.

Há dias em que a rotina e a falta de ajuda é só isso, uma prisão à qual não posso escapar. E quanto mais presa me sinto mais vontade tenho que quebrar tudo à minha volta. 

Detesto sentir-me assim. A querer gritar, sair, desaparecer, voar livre e fazer só e apenas o que me dê na real gana. Que usualmente está ligado directamente aquilo que fazia no passado; dançar, beber e restantes coisas...

Estou assim há 3 dias. Derivado claro a noites mal dormidas, uma criança com varicela, uma viagem cancelada no processo e sem vislumbre alivio ou pausa. Sou eu para tudo, e não há volta a dar. A ancora, pilar, leme, abraço, penso rápido, almofada. All good, adoro, mas e eu? Eu que nos últimos dias só me sinto viva dentro dos livros, a viver as historias mágicas dos outros...

Caos ou ordem? Só quero caos.

Sem comentários:

Enviar um comentário