segunda-feira, 26 de maio de 2014

O risco?

Dá sabor à vida.
A principio deixa-me o estômago às voltas, tira-me horas de sono, faz-me ver e rever todos os ângulos e pontos para ter a certeza que não posso ser apanhada desprevenida em nada que possa controlar.
I am a control freak.
Mas e depois de ter calculado o risco? Depois de me habituar que não vai ser nada como eu achava que ia ser?
Olha, fecha-se os olhos e segue-se em frente. Depois de medir tudo o que posso, faço por instinto, pelo que sinto e acho que é certo para mim. Fixo-me naquilo que quero e não me desvio um milimetro.
É só curtir a sensação que me dá, o frio na barriga de estar a viver todos os dias intensamente, a antecipação dos eventos, o saber que um dia é assim e no outro pode ser diferente, porque a vida sempre igual não dá para mim.
Sou doce e salgada, sou perolas clássicas e piercing no nariz, sou cabelo gigante juba de leão e cabelo curto liso, sou blaiser e calças de ganga rasgadas.
Demorei muito tempo até perceber que podia ser tudo, mas agora que sei? Ninguém mais me diz como sou ou tenho de ser, só eu é que sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário