quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ahah

Juro que por um momento tive pena, vi o jogo e de facto foram muitas as oportunidades de golo.
Mas depois pensei como ia ter de estar no mínimo uma semana a ouvir falar sobre o assunto, com as graçolas tristes do costume e o ego inchado dos perus, e passou-me a pena. Pelo meu descanso auditivo, e porque me estou nas tintas para o benfica e ficar com pena por outros clubes é completamente contra os meus principios.
E antes que cá venham dizer que sou anti-benfiquista (está tão na moda esta expressão de ai-coitadinhos-de-nós-e-somos-tão-grandes-que toda-a-gente-tem-é-inveja), eu digo que sou apenas pró-sportinguista e pró-descanso-auditivo.
Todos os outros clubes são cócó a comparar com o meu, sempre foram e sempre serão.

Sem comentários:

Enviar um comentário