sexta-feira, 9 de maio de 2014

Duas coisas

1º) Ando à procura da razão pelo qual o meu blog se chama "A culpa não é minha, é tua". É que juro, mas juro que tenho praticamente a certeza que não foi por causa daquele cujo nome não deve ser pronunciado.
Acho que nem fui eu que registei este blog, foi a Mimi, apesar de ter sido eu a ter a ideia do nome (num dos nossos muitos cafés no Restelo), por causa de um outro blog que escrevia com umas amigas na altura.
Enfim, o que pensei é que secalhar devia mudar o nome do blog, ou mudar de blog mesmo, nem sei... para ficar mais de acordo com o meu EU adulto, maduro, actual. Mas o que iria escrever seria o mesmo, portanto não sei se faz sentido!
Coisas a pensar.

2º) Consegui finalmente descobrir o que fazer com as personagens do "Criativiadade" (ver no blog em baixo). Andava à que tempos a partir a cabeça para saber o que iria fazer com essas personagens e como junta-las às quase 80 páginas de um livro que comecei a escrever à muito tempo atrás. E ontem descobri. Agora só preciso de tempo para escrever. Aiiii o tempo, o tempo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário