quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A sério?



Vergonhoso. Vandalismo do mais puro, violência gratuita.
Eu percebo que as pessoas tem necessidade de encontrar culpados, que está tudo muito difícil, que não se aguenta mais austeridade, mais impostos, mais medidas e taxas suplementares...mas isto?
Escrever nas paredes ajuda? Agredir policias (que por acaso são do povo como nós), ajuda? Destruir ATM's, ajuda? Dizer palavrões, ajuda?
Não consigo perceber. A certa altura parece que é só um bando de homens com muita testosterona a tentar provar que afinal não somos brandos...não, afinal manifestamos-nos com a mesma violência e anormalidade dos outros. Ridículo. E recuso-me a ser enfiada no mesmo saco "Portugal" que esta gente...
Se em vez de actos de violência, greves e afins, trabalhassem ou estudassem, ou ajudassem em casa, ou fizessem voluntariado (há sempre coisas para fazer quando se quer trabalhar), ajudava muito mais.
Fiquei com vergonha. Não soube explicar isto, não entendo...

2 comentários:

  1. Estas atitudes não merecem comentários!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo! Enfim! por acaso fora do pais so mostrou as imagens calminhas e nada disso! mas fiz questao de na mesma dizer que essa gente nao e , nem pode ser representativa do povo portugues! eu acho é que a polícia até foi calma demais... actuou com profissionalismo!! ainda bem que nao sou polícia...

    ResponderEliminar