segunda-feira, 19 de novembro de 2012

É Segunda-feira

Vinha tranquilinha da minha vida no carro, 9º graus um frio que não se pode, sem transito ainda...e sabe Deus de onde, aparece-me uma aranha no carro. A descer pela teia muito suavemente na direcção do volante.
Eu confesso que tento manter a calma, era minúscula, mesmo pequena, mas as pernas começam-me logo a tremer. Não consigo respirar bem, não sei como é que cheguei viva ao meu destino e não tive um acidente.
É irracional, é estúpido, não faz sentido nenhum. E bem que tento convencer-me que é como diz a minha avó "não as mates porque são sinal de dinheiro", mas é difícil. Como é que uma aranha me aparece dentro do carro (não há comida nenhuma) com um frio que não se pode, como?
É segunda feira. E não a matei. Mesmo que quisesse não consigo matar.

Sem comentários:

Enviar um comentário