terça-feira, 27 de novembro de 2012

De agora e de depois

A questão sobre a capacidade de trabalho, a eficiencia e a eficacia é simples, quando tens a certeza que tens, não precisas de validação. I will prove all of them wrong, I always did.
Pode demorar tempo, pode ser dificil, posso desesperar-me pelo meio, mas o dia vai chegar porque eu trabalho para ele todos os dias, afincadamente. Todos os dias ganho competencias, todos os dias fico melhor, mais perspicaz, mais rapida, com mais visão. Todos os dias leio, cultivo-me, ouço opiniões, pergunto, falo com pessoas mais velhas que eu, mais experientes que eu, peço partilhas, informações, ajuda.
E a unica coisa que eu quero é poder ser acompanhada e melhorada todos os dias. Porque não há nada melhor, nem mais desafiante, do que trabalharmos com pessoas que sabem mais do que nós.
O meu dia vai chegar, ahh vai vai.


Sem comentários:

Enviar um comentário