quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Não correu bem

Acho que a experiência não foi muito bem sucedida.
Todas as coisas que achei que melhoraria não aconteceram.
O tempo despendido (razão principal) é praticamente o mesmo. Entre por e tirar o assento, por e tirar a corrente, subir e descer passeios, sinais, passadeiras, tentar ir pelo caminho em que se suba menos...ganho 5 minutos. Pior, quando venho a pé venho a ler, a pensar nos trabalhos, a responder a emails ou a falar co telemovel. De bicicleta não posso fazer nada disso, venho concentrada em não ser atropelada por um carro ou/e não ceifar um peão.
A roupa também não facilita. Achei que podia voltar a usar os meus saltos altos, mas pedalar de socas (nem falo já de saltos normais) é uma experiencia dificil. As calças de fato tambem não facilitam, não são elasticas, sinto que as vou rasgar a qualquer altura.
A higiene. Pensei que não suaria a descer. Mais um engano, não transpiro à maluca como na subida, mas também não venho sem esforço.
E acho que vou devolver a bina ao pai este fim de semana. Foi bom para relembrar como é andar de bicicleta, mas ficamos por aqui. Quem sabe noutra cidade volte a pensar nisso...quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário