sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dos nervos que esta semana me deu

Eu sou uma pessoa de trade-offs.
Acho que o óptimo é inimigo do bom, acho que perder 2 noites de sono não compensa um valor do 17 para o 18, e muitas vezes nem do 16 para o 18.
Não sou perfeccionista e acho irritante quem o é. Há que ter brio no que se faz, mas tudo o que é demais é exagero. Esta semana foi desesperante... perceber a um dia de entregar o trabalho que as premissas podiam estar melhor do que o que estavam, ter de mudar o trabalho todo. Perder tempo inútil, a pesquisar coisas que pouco ou nada trazem de valor acrescentado. Irritou-me. Não voltará a acontecer esta semana. Não voltará.
Mais do que ter média de 18 (16 chega obrigado!) preciso de paz de espírito, de ter vida, de treinar. Há quem possa não entender, há quem ache que estou errada, não quero saber. Cada vez menos quero saber.

1 comentário:

  1. Finalmente "conheço" alguem q entenda o meu ponto de vista...
    Mas quer me parecer q neste mundo o nosso 16 nao chega...

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar