segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Digo-vos uma coisa...

...o mundo anda um lugar muito estranho nos últimos meses.
De repente parece que sou uma pessoa normal. Calma, tranquila, ponderada, adulta, e isto tudo sem ser chata e sensaborona (coisa que nunca achei possível).
Mais ainda, aprendo coisas novas sobre mim todos os dias, coisas que já estavam aqui há anos e que nunca tinha visto. Cruzava-me com elas diariamente e não as via, estavam sentadas comigo na sala e nem percebia, faziam parte da mobília e toda gente sabe que santos de casa não fazem milagres.
Isto para dizer que percebi finalmente a razão do tempo. Quando deixei de o fazer de um lado (mais ou menos perto dos 18) passei a fazê-lo pelo outro, num género de old habits die hard e pior, sem razão nenhuma para isso. Como acabei de perceber, tal como errei na minha primeira avaliação (tinha desculpa era uma criança), voltei a erra na segunda (por pura falta de auto-estima e confiança).
Nada é nunca o que parece ser...mas isso, até já eu sabia.

Sem comentários:

Enviar um comentário