sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ser eu

Irmã/mãe ao mesmo tempo.
Ter o coração triste e apertado porque amanha vou perder, pela primeira vez, uma festa da escola.
Fui a todas até agora, e só perdi esta porque não sabia a data e quando disseram já tinha marcado viagem para o fim de semana anterior. Quando tentei estava impossível de caro.

Não é que seja isso o importante. Não é sequer por ele, que vai lá ter outras pessoas que o adoram como eu, e vai estar feliz na mesma. É por mim mesmo, porque de alguma maneira estranha, gosto muito daquelas 2h de teatrinho, em que não paro de tirar fotos para depois vermos os dois. É por mim que me custa perder esse momento, especialmente este ano que é a 4a classe e vão mostrar as fotos e os vídeos deles desde pequeninos.

Mas como tudo o que doí, passa. Faço o que posso.
Sem culpas nem arrependimentos.

Ele vai estar feliz. That's all that matters.

Sem comentários:

Enviar um comentário