sexta-feira, 5 de junho de 2015

Isso

É sexta feira.
Esta um sol que não se pode e calor, palavras nunca antes proferidas. Estou cá desde Janeiro e é o primeiro dia de calor.
Vai durar pouco, mas será bem apreciado com almoço numa qualquer esplanada aqui ao lado do trabalho. Afinal, para sair cedo é preciso não esticar a hora de almoço.
Falta a minha companhia para almoçar. Damos por garantido que vamos ter sempre companhia e boa conversa num dia de sol, mas nada é garantido. O trabalho muda, a vida muda.
Tenho o meu telemóvel, mas ele não me serve de nada. Não se ri comigo, não conta historias, não confidência nada...é uma seca.
Dizem-me que é uma questão de tempo, mas não posso aferir isso. Não faço ideia de algum dia vou ter o que se pode chamar amigos aqui. A idade não ajuda neste processo...
É sexta feira. Temos planos para o fim de semana. Not bad.
Vou-me dedicar ao estudo, a dança e a namorar.
Tenho saudade de casa.

1 comentário:

  1. Claro que vais ter amigos aí...não vão ser como eu, claro :P mas primeiro tens de aprender a falar com eles! Parecendo que não , facilita ;) lololol
    bjs

    ResponderEliminar