quarta-feira, 20 de março de 2013

Confesso

Adoro ver como era a minha vida há um ano atrás. E é incrível, este ano foi incrível!!
Há um ano atrás ainda estava a contar os mal fadados 3 anos, há um ano atrás ainda havia coisas que achava impossíveis sobre mim e que não são (de todo), há um ano atrás era um poço de insegurança, tinha medo das coisas que achava que não podia resolver, sem perceber que se se passa na minha vida, posso resolver, sim.
O ultimo ano foi qualquer coisa em termos pessoais. Passo de uma paixão mais que morta, para uma demasiado viva e para o amor. Passo de insegura, pouco confiante, pouca auto-estima, para a maior do meu mundo. O meu poder de arrumação, encerramento de assuntos, gestão de passado é neste momento fabuloso, e mesmo assim há dias em que vejo cinzento. Poucos, mas há. É a chamada consolidação.
Há um ano atrás! Oh Deus, como tudo mudou.

Sem comentários:

Enviar um comentário