quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Últimos dias de férias

Correm calmos e pacíficos.
Entre refeições saudáveis  treino, conversas com amigos, amor crescente, e tempo com a família  nem sinto que estou efectivamente de férias.
Há sempre coisas para tratar, pequenos afazeres, trabalho para fazer. A única diferença é o tempo. Não há correria, não há constantes olhares para o relógio  não há agenda organizada ao minuto como habitual. Acho que me podia habituar a isto. Ter o meu ritmo, fazer o meu trabalho quando quero, como quero, não andar em correrias nem stresses.
Talvez a resposta passe por ai, talvez o que disse que nunca faria, devesse fazer, talvez devesse considerar essa hipótese e talvez, mas só mesmo talvez, seja essa a única maneira de ficar.
Não sei bem, mas este Janeiro promete ser promissor em termos de mudança.

1 comentário: