sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Esta gente

A hipocrisia do povo dá-me para rir.
Portanto, metade de Portugal vive ou viveu acima das suas possibilidades. Usou crédito para comprar carros, casas, férias em Punta Cana, o LCD e claro o iphone (esse não pode faltar e toda gente tem). Mas a miúda disse que está a poupar para comprar uma mala, com o dinheiro dela, que ela ganha, e chovem criticas por todos os lados.
E esse também é um problema de Portugal, meter-se no dinheiro e nos sonhos dos outros, em vez de cada um se preocupar consigo próprio e fazer para viver melhor e mais feliz. Porque poupar para pagar as dividas que se fez é tão mais nobre do que poupar para comprar uma mala, meu Deus como é que ela teve coragem de dizer que queria uma mala e que ia poupar dinheiro para isso. Aumentem-lhe já os impostos que é o que ela merece!!
Mais valia ela ter dito que ia pedir ao pai. Assim alem da hipocrisia vinha a inveja também e ia ser uma paródia ainda maior.
Eu poupo para pagar um curso caríssimo que teimei em tirar (e não me arrependo), porque quero trabalhar a potes, para também eu poder comprar uma mala e viagem e tudo mais o que me apetecer.
Atirem-me pedras também, ou então vão trabalhar, bem melhor...
Que palhaçada Jesus.

1 comentário: