segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maneira de lidar com as coisas

Noite de Domingo, ou melhor noite de Segunda-feira, 1h da manha quase a chegar a casa vinda da faculdade.

PUM PUM

Pneu no buraco, pelo barulho é de certeza um furo. Rebentei um pneu a esta hora!! Só me faltava esta! Porque é que vim por aqui. Resposta óbvia, não há sinais, é tarde, quero ir dormir, amanha é Segunda-feira.
Não tenho dinheiro para um pneu novo, isso é certo. Mas posso andar com o sobresselente durante uns tempos. Tenho que ligar ao meu pai, ver que dia ele pode para me trocar o pneu. Amanha tenho que ir a faculdade! Ligar a alguém a ver se me podem dar boleia ou faço o trabalho e envio.
Entro na garagem, estaciono. Saiu do carro e parece-me que o pneu está a vazar.
Bonito, está mesmo furado. Amanha de manha venho cá confirmar.

De manha fui confirmar, não está tão cheio como o outro, mas furado também não deve estar.
Estou contente!! Não está furado. E se estiver, está plano feito de como resolver.

Coisas más acontecem, é a maneira como lidamos com elas que faz toda a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário