quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sei...

...que me bastava um mês em Paris para me tornar francesa. Irritou-me a arrogância deles, a má educação de quem só faz o que quer, o acharem que são melhores que o resto do mundo.
O que é certo, é que bem ou mal vivem bem com a pele deles, conseguem o que querem e não dão cavaco a ninguém. Alguma inveja me apoquenta quando penso no facto de poder ser assim, fazer só o que quero sem ligar a códigos de conduta, boa educação, parecer bem, ou ser boazinha.
Sem conexões ao mundo anterior, conseguiria ser assim tranquilamente e sem pensar. Dentro de mim desejo liberdade. Liberdade para fazer o que quero sem nunca olhar para trás. Porque pode parecer que já é assim, mas há muitas coisas em que ainda não é tão fácil como parece.
Mas dêem-me tempo, só tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário