sábado, 13 de outubro de 2012

Depois de 20 minutos a ler posts antigos

Voltar atrás no tempo faz-me sorrir.
O amor mudou-me. E sinceramente acho que se temos de mudar um dia (porque todos mudamos), não vejo uma melhor razão que amor para o fazermos.
Não estou com isto a dizer que queria voltar aquela época (cruzes credo), nada disso, nem pensar. Digo apenas que o amor, sob que forma ou pretexto for, é das melhores coisas que nos pode acontecer.
De momento não sei se sei alguma coisa sobre esta nova maneira de o viver (aparentemente fi-lo errado durante muitos anos), mas aprendo frequentemente coisas novas. Como hoje. Como ontem.
Temos de assumir o amor como uma coisa que nos transcende, que não se mede nem faz sentido, simplesmente acontece. Mas para acontecer tem mesmo de acontecer, senão não é rigoramente nada. O amor não se vive no condicional, mesmo que exista. Amor só não chega.
Depois de anos a dizer esta frase, finalmente ela encaixa na perfeição no meu universo. Amor só não chega!
Queriam que eu crescesse, não era? Pois aqui estou eu. Adulta. Enjoy.

Sem comentários:

Enviar um comentário