terça-feira, 23 de outubro de 2012

Okay

Depois de ler atentamente a "dieta" das Angels, o que posso dizer é:
a) a maioria delas mata-se no ginásio (good)
b) "portion control" é a dieta mais adoptada. E eu concordo, é a minha preferida também.
c) a que come menos é a Heidi, mas provavelmente é também por ser a mais velha. Raio do metabolismo não dá sossego. Ou então também pode ser a unica que diz verdade. Não sei.
d) a Gisele continua a ser a minha preferida. E de todas aquela que a meu entender fez um pacto com o demónio. É magra, linda, come o que lhe apetece com "portion control" (mas all good) e ainda dá para o cheeseburger.
e) nada se consegue sem esforço e corpos bonitos não caem do céu...

2 comentários:

  1. Eu fiz uma promessa a mim mesma que vou entrar nos 30 toda sarada!!Não uma victoria angel, mas uma anja à portuguesa com formas mas tonificada!

    Tenho um ano para pôr o plano em pratica!

    ResponderEliminar
  2. Bora lá Ana.
    Eu disse que este ano ia ficar com menos 10kg permanentemente...já só faltam 3/4kg. =)
    E que venham os 30... (ou os 28 no meu caso)

    ResponderEliminar