terça-feira, 6 de março de 2012

Life, life, life...


Anda tudo a correr a 1000 à hora. Os dias, que me queixava, serem todos iguais, estão bem lá atrás...
Tudo acontece a um passo alucinante!!
Entregas de trabalho, reuniões de grupo, jantares, filmes com amigos, a minha casa (finalmente sempre arrumada), as viagens a porem-se a minha frente, os preparativos do casamento todos alinhados, conversas no skype com amigos distantes, mudanças que quis fazer em mim e que estão agora a surgir, tudo acontece em catadupa...
Alimento-me cada vez melhor, e o meu corpo retribuí o que eu lhe dou e sente-se bem, alegre e palpitante. Corro como nunca corri antes, começo a sentir-me preparada para pensar em atirar-me ao cinto castanho, tiro os demónios todos de dentro sem lhes dar espaço para me corroerem as entranhas. Não é tudo um mar de rosas, há coisas que me chateiam, há pessoas que me aborrecem, tenho que fazer alguns fretes que a vida adulta exige, mas consigo fazer finca-pé ao negativismo e obrigações chatas, e não deixar que isso me afecte.
Sinto-me bem! E cada vez melhor...

1 comentário:

  1. A vida é uma verdadeira Autoestrada, com lombas e buracos, com curvas e contracurvas...nós só temos de escolher o melhor caminho e viver a vida ao segundo e sempre com o sorriso nos lábios :)

    ResponderEliminar