quarta-feira, 7 de março de 2012

Confissões


Aqui posso, certo?

Por mais feliz que esteja com o casamento da minha prima (que estou imenso e mais ainda por ser madrinha), não me apetecia nada ir sozinha. Isto de se ser comparada com a prima que só é 8 meses mais velha, era uma seca quando éramos miúdas, e é uma seca agora...
Vou ter de estar o dia todo a responder às tias afastadas e aos primos que só se vê nestas ocasiões, o porquê (ciência oculta para todos) de estar solteira!
Pior, ouvir os comentários maravilhosos, especialmente vindos da faixa etária acima dos 60, sobre como é que posso vir a ficar sozinha para sempre se não me despacho, e tendo de calar o meu sarcasmo habitual nestas ocasiões, que responde logo que a razão da minha existência é unicamente arranjar um namorado! O que neste contexto não é aceitável...a não ser que queira ter a noiva a abrir-me os olhos como de costume, e não quero.

Vou ter de arranjar o meu melhor sorriso e ignorar os comentários. É o que é...

2 comentários: