quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quote #65

Esta chateia-me...nos dois sentidos.

4 comentários:

  1. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
    As coisas passam, e o melhor a fazer é deixar que elas realmente possam ir embora…Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração… e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

    Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.

    Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

    Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa – nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

    Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
    Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

    Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

    Paulo Coelho

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se tu pensas isto, mas eu penso (ainda e já só às vezes) que aquilo encaixava na minha vida.
    Se calhar é por isso que é dificil.
    Mas o dificil não é impossivel, só exige mais esforço...

    =)

    ResponderEliminar