quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se a minha vida fosse um filme


Hoje ia ter uma banda sonora fantástica.

Uma miúda gira a passear sozinha, feliz, calma, com ar de aceitação na cara. Aquela cara de quem já sabe o que ai vem e está pronta, novos desafios, novas pessoas. Capitulo encerrado. Sem choros nem coisas tristes. Afinal a vida é o que é, e a certa altura mais vale baixar os braços e parar de lutar.


Claro que, quem vê filmes há muito tempo como eu, sabe que é nessa altura que ele volta. O big gesture, esperar a porta de casa dela durante horas que ela volte, só para lhe dizer que ela tinha razão. Em tudo o que acha e disse que acha...tinha razão. E ele é que foi parvo, e estava com medo e não queria porque sabe que vai ser complicado. E... todas aquelas coisas que as pessoas descobrem quando encontram 5 razões pelas quais não conseguem viver sem determinada pessoa (quando apenas uma era suficiente).


Se fosse um filme Disney acabava aqui, com o "E viveram felizes para sempre" enquanto eles davam um beijinho. Mas como este é o meu filme, e eu posso fazer o final que me apetecer...hummm...só um beijinho não era de certeza o final que eu queria. Eu partilhava os peitinho e o braços do meu principe com voces...mas só isso!!


Music: Brighter than sunshine - Aqualung.


É bom ser pequenina às vezes. Amanha volta tudo ao normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário