quarta-feira, 6 de abril de 2011

Até tenho alguma coisa para fazer, mas...


Vi no blog da Suspiro e apeteceu-me...


Sou: Alegre

Tenho: Tudo o que preciso.

Detesto: Que me contrariem e me digam que não.

Sinto falta: De estar realmente apaixonada. E de ser correspondida já agora!

Tenho medo: De aranhas. O resto controlo.

Ouço: Música em todo o lado a toda a hora.

Procuro: Ser melhor pessoa todos os dias.

Questiono-me: Sobre se daqui a 60 anos o que faço agora, as pessoas de agora, vão ter ainda a importância que tem hoje.

Lamento: Muito pouca coisa.

Amo: As minhas pessoas.

Danço: Na passadeira, em frente ao espelho, na rua, no carro…

Canto: Sempre, o dia inteiro.

Choro: Muito. Sou chorona.

Nem sempre sou: tão boa pessoa quanto o que se espera. Mas também não sou tão má quanto alguns dizem.

Escrevo: o que posso e o que não posso.

Ganho: experiências e recordações em tudo o que faço, de bom e de mau.

Perco: a cabeça. Várias vezes.

Confundo: Aquilo que os outros sentem.

Preciso: do Verão.

Devia: Tanta coisa. Mas só faço o que me apetece.

O meu pai acha que sou: Infantil e criança.

A minha mãe acha que sou: Insensível.

3 elogios regulares: Amiga, alegre, leal.

Fico envergonhado quando: Percebem o que eu sinto sem eu dizer nada.

O que me chateia: Que me tentem chatear de propósito.

Tenho um diário: Sim.

Tenho um blog: Sim, também.

Gosto de cozinhar: Não, nada. Mas adoro estar na cozinha a fazer companhia a quem cozinha.

Um segredo que não partilho com ninguém: Todos os que eu sei que são altamente improváveis, românticos e infantis.

Estou apaixonado: Cada vez menos, graças a Deus.

O relógio está adiantado: Não. Está parado. Mas ainda assim faz sentido duas vezes por dia.

Roer as unhas: Not. Adoro as minhas mãos.

Acredito no amor: Acredito nas pessoas e na capacidade delas de amar e se darem sem restrições.


A pessoa que mais alto fala: É aquela que não consegue ser ouvida de outra maneira.

A pessoa mais sexy que conheço: Aquela que menos acha que é.

A pessoa que melhor me conhece: Há várias que me conhecem mesmo bem.

A minha paixão: Os meus irmãos.

Professor mais seca: Todos os que não em souberam cativar.

A tua frase mais repetida no facebook: Não faço ideia, Facebook é para partilha de músicas e pouco mais agora.

Ultimo pensamento antes de dormir: Amanha apetece-me…

Melhor qualidade: Lealdade.

Piada preferida: Qualquer pequeno leve sarcasmo tem piada.

Tomo banho todos os dias: Sim, mais do que uma vez por dia.

Sei o que é estar apaixonado: Sei, e adoro como me faz sentir.

Quero casar: Não sei ainda. Já achei que sim, já achei que não. Não sei.

Tens tatuagens? Onde? O que?: Sim, escorpião (símbolo) no pulso esquerdo.

Vomito quando ando de carro: Não. Tenho um estômago forte.

Hipocondríaco? Cuidadosa.

Gosto de trovoada: Detesto. Apetece-me esconder debaixo da cama.

Signo: Escorpião.

Cor do Cabelo natural: castanho escuro.

Cor dos olhos: Castanho.

Local de Nascimento: Cruz Vermelha Portuguesa.


Nas últimas 24h


Choraste? Nada. Nem a ver séries.

Ajudaste alguém? Sim, a procurar não sei o quê.

Compraste alguma coisa? Não, estamos em crise.

Ficaste doente? Não.

Foste ao cinema? Não. Mas vi um filme.

Saíste para jantar? Não. Dieta!!

Disseste "Amo-te"? Não digo isso para mais de 10 anos.

Escreveste uma carta? Não.

Falaste com um ex? God, no.

Sentiste falta de alguém? Incrivelmente, não. Nem um bocadinho.



Alguma vez...


Comerias um insecto? Nunca.

Farias Bungee Jump? Vou fazer. Quando tiver alguém que me acompanhe.

Matarias alguém? Não. Mas tenho vontade de esganar algumas pessoas, várias vezes.

Saltavas de pára-quedas de um avião? Vou.

Tornavas-te vegetariano? ADORO carne. Nem pensar.

Cantarias karaoke? Sim…noites tão divertidas.

Pintavas o cabelo de azul? Já pintei. Duas madeixas. Puro acto de rebeldia.

Serias um sobrevivente? De certeza.

Usarias maquilhagem? Não uso muita, não tenho paciência.

Farias alguém chorar? Parte-me o coração, mas quando tem de ser, tem de ser. Então se já me fizeram chorar a mim…it’s life!

Baterias num bebé? Não, mas ralharia se se portasse mal.

Sairias com alguém 10 anos mais velho que tu? Se tivesse ar de puto na mesma, porque não?!

2 comentários: