quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tanta coisa que queria dizer: acrescento


Eu sabia que me tinha faltado qualquer coisa ontem à noite!!

Descobri ontem, enquanto me vestia, que a minha alma de 20 anos está a ficar presa num corpo de 26. Isto devia soar mais dramático, do que soa...talvez daqui a uns anos.
Pensei que conseguia manter o meu outrora "bumbum dourado" sem ir ao ferro, que é como quem diz, sem pesos nos pés. Que, para não me andar a torturar com a visualização de braços grandes de um lado para o outro, isto se aguentava uns tempinhos.
É que pensei mesmo...mas não. Estou chocada. Vá, eu sei que não foi só a ausência de ferro, bifes com molho de manteiga, pão com molho, batatas fritas, coca-cola e Vianetta às 23h não ajudam.

Assim que chegar de Madrid vou ter de fazer um damage control nesta situação. Isto é, fechar a boca, atirar-me ou ao ferro ou a aulas de localizada. Assim é que isto não fica!

P.S: Eu sei que isto saiu parvo, mas estou com poucas horas de sono. Não dá para mais.

2 comentários:

  1. Eu identifiquei-me tanto quando disseste: alma de 20 num corpo de 26... É que é isso mesmo, ainda não consigo interiorizar que daqui por 21 dias terei 27 anos quando na verdade me parece que ainda agora acabei de fazer 20. Mas os anos começam a pesar e isso nota-se cada vez mais.
    Bom, haja saúde e alegria ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Saude e alegria há =) isso e casca de laranja...ODEIOOOOO!!!

    ahahahahah =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar