domingo, 19 de dezembro de 2010

Espírito de Natal


É altura de parar com esta parvoíce.

O Natal é o antever de um novo ciclo. É mais dias de férias, é arroz doce a todas as refeições, é não estar sozinha, é comprar cuidadosamente presentes para todos, e pensar nas caras de "eu não acredito que me compraste isto?! És a maior", é o sorriso dos meus irmãos, os votos do novo ano, o vestido para a noite de passagem de ano...é, tentar ser feliz...

Vou fazer a árvore.

Estou farta do escuro, das lágrimas, do buraco negro que se tornou a minha vida.
Vou fazer a árvore e encher a minha casa de luzes e a minha vida de paz.
O resto há-de vir, há-de vir.

Como me disse o meu mestre há dois dias e o meu avô tantas vezes antes dele: "A sorte favorece os audazes". Talvez por isso nunca me tenha faltado sorte na vida.

I have it all. And, what I don't have is because I don't need.

Sem comentários:

Enviar um comentário