terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para começar...

Primeiro que tudo não posso deixar de agradecer o convite que me fizeram para participar neste blog! A verdade é que eu gosto de escrever (que o digam a quantidade de diários antigos e inúteis que estão lá em casa), gosto de dar opiniões, tecer comentários, mandar bocas, dizer coisas sem sentido nenhum, ser fútil, criança mimada, irritante, despertar a ira dos outros, discutir, etc etc...e apetecia-me fazer isso para algum lado, dando assim descanso aos meus pobres amigos! Hey, espera ai...foi por isso que vocês me convidaram para fazer parte deste blog?! Hehehe =)
No entanto, e contra todas as expectativas, parece-me que (pelo menos aparentemente) as minhas amigas até acham que eu sou minimamente coerente e portanto, cá estou eu!
Aviso aqueles que não me conhecem (sim, porque a maioria sabe perfeitamente quem eu sou!), que muitas vezes vai sair asneira, risada, futilidade, sentimentos que não consigo travar, estupidez, ideias preconcebidas (eu tento evitar mas é impossível), coisas maldosas, gossip, frases feitas, músicas e respectivas letras, vídeos, etc etc...portanto, não sejam muito duros nos comentários, mas... dêem luta.
Este blog serve para cada uma de nós dizer aquilo que quer, quando quer e porque quer! Mesmo que não faça sentido, mesmo que vocês não percebam...não julguem, não há nada pior!
Divirtam-se, não sejam demasiado sérios, e aproveitem a vida...afinal, não vamos sair vivos dela (e começam as frases feitas...adoroooo).



Sem comentários:

Enviar um comentário