quinta-feira, 24 de setembro de 2009

12 horas


Depois de 12h de sono sinto-me melhor, mas... tinha dormido mais!

Acho que já à uns anos que não estava longe do telemóvel e do computador tanto tempo . Em 12h (que eu passei a dormir) muita coisa pode acontecer e talvez seja por isso que eu, normalmente, durmo tão pouco! Tenho muito tempo para dormir quando...enfim, quando já não tiver mais nada para fazer.


No entretanto deixei amigos pendurados, treino por ir, mãe preocupada, louça por lavar, estômago abandonado e mais uma data de coisas... Mas quando o cansaço toma conta, não vale a pena negar!


Depois desta introdução, queria apenas fazer um brinde (devia ter feito ontem, mas não estava em condições para pensar, quanto mais escrever).


Um brinde aos homens que ainda me surpreendem, aos homens que as vezes até facilitam mas não são fáceis, aqueles que me fazem acreditar que mesmo debaixo do "eu faço e aconteço" as coisas não são bem assim, aqueles que mostram sentimentos (mesmo que poucas vezes) e que contrariam a frase "eles são todos iguais" que nos habituamos a ouvir.


Porque é refrescante, porque me põem um sorriso nos lábios e me faz pensar "há coisas fantásticas não há!", porque é diferente daquilo que vejo por ai e estou habituada, porque me ajuda a perceber que os homens não são todos iguais, apenas o são quando não estão com a mulher certa!


Um brinde a eles...que por acaso são meus amigos (de outra maneira eu provavelmente nunca me aperceberia disto!) por me fazerem acreditar!

2 comentários:

  1. Sem dúvida. . por serem amigos lolol isso já não resulta de outra maneira, começamos a ver as coisas com mais minucia, a tentar perceber melhor todas as acções, tentar decifrar sentimentos, mensagens escondidas,a tentar adivinhar pensamentos, que será que ele está a pensar. . . hmmm e começamos a enxer a relação de seres que nem sequer convidámos à partida para entrar, e que aos poucos vão ganhando espaço e afastanto as duas pessoas que realmente importam.

    ResponderEliminar
  2. E verdade...tens razão!

    O melhor é não pensar!!
    As mulheres pensam muito, esmiuçam muito, veem coisas onde elas não existem muitas vezes e entram em colapso nervoso porque "nao entendem, nao percebem, as coisas nao fazem sentido". Pois, para nos nao, mas para a outra parte deve fazer portanto o melhor e ignorar. Ou esta aqui mesmo a minha frente ou finges que nao vez, pensas "isto secalhar quer dizer aquilo" mas nao reages, ignoras o pensamento e segues em frente!

    ResponderEliminar