quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olhos


Tenho um problema. (risos - só um?!)


Hoje estava no supermercado, toda contente a pagar as minhas frutas e os meus queijos frescos, quando um sr. me pergunta se pode tirar o triangulozinho do "cliente seguinte". Eu digo que sim e cometo o erro, de olhar para cima...e o que é que eu vejo (visualizem também por favor): estatura media alta, perto dos 35 mas com cabelo grisalho, calças de fato azuis escuras, camisa branca por fora das calças e...uns olhos azuis, mas assim de um azul de fazer parar o que quer que fosse a andar!

Claro que depois de ver isto (e atendendo ao meu problema) fiquei baralhada, era a sra. da caixa a perguntar se eu queria saco, eu a olhar para os olhos do sr., o sr. já a rir-se e a fazer sinal para eu responder, eu a ficar vermelha que nem um tomate...senão fosse cómico, tinha sido trágico!

Claro que eu podia dizer em minha defesa que são só os olhos azuis, não era tão grave (há consideravelmente poucos homens de olhos azuis)...mas não, são olhos claros, grandes e pestanudos, no geral! É quase dramatico porque 1) deixo de conseguir olhar as pessoas nos olhos, situação que me irrita, 2) se cometo a imprudencia de olhar a pessoa nos olhos deixo de conseguir articular bem as palavras e 3) se consigo articular qualquer coisa sai-me algo do genero "Tens uns olhos lindos"...ao que a pessoa fica a olhar para mim do genero "Pois, acho que já me tinham dito" - E isto já aconteceu, não é um exemplo, é um caso veridico!

Não há maneira de resolver este problema, a hipotese que a mãe de uma amiga minha me deu à uns anos largos atras não é viavel - "Mas é só os olhos o teu problema? Não é mais nada, de certeza? Então filha, olha...arranca-os e mete-os em etanol". Morbido, eu sei...é resposta á medico, e era obviamente a gozar!

Não pensem, no entanto, que eu não gosto de homens de olhos castanhos, não é nada disso!! Alias a pessoa que eu mais gostei até hoje, tem e continua a ter os olhos castanhos! Isso por si só não define nada...até tinha piada:"Aaahhh tens uns olhos lindos vamos fazer muitos filhinhos e casar? e se fores má pessoa, mentiroso, e me bateres nao faz mal porque tens os olhos verdes/azuis"...calmaaaa, não é só por ai! Como eu disse no principio...este é um dos meus problemas!

Eu não vos queria revelar isto tudo já, mas tinha que contar a historia...não aguentei!!

E que atire a primeira pedra quem não tem calcanhares de Aquiles relativamente ao sexo oposto (ou ao mesmo sexo - aqui não se julga ninguem!)...

2 comentários:

  1. Pois. . hoje vieste trazer à baila um assunto muito delicado para as mulheres, e com o qual me identifico muito eheh OLHOS. ora bem, costumam dizer que quem olha para os olhos consegue ver o fundo da alma. . penso que isso foi um mito para os rafeiros com olhos lindos nos conseguirem levar a melhor, e nós parvinhas ficamos a ver. . apenas afirmando : " ah mas eu olhei nos olhos. . ele não pôde. . " WRONGGG os olhos são sem duvida uma arma muito poderosa, e não faço variação de cor, é verdade que transmitem vibrações que nos podem deixar k-o mas às vezes as acções mostram muito mais, e se podermos combinar as duas coisas melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. E quem fala a verdade não merece castigo!

    Relativamente aos rafeiro...hummm...virá um post sobre isso!!! heheheheh =)

    ResponderEliminar