Se bem se lembram (ou não!), uma das cenas mais controversas do livro "50 shades of grey" (e que eu ouvi falar mais de 10 anos antes de ler os livros), foi uma cena em que o Christian (provavelmente o primeiro homem escrito por uma mulher, que nos fez suspirar colectivamente), não querendo esperar por uma coisa tão irrelevante como o período, puxa fora o tampão e segue com a sua vida.
Meninos, eu nasci nos anos 80 em Portugal. Dizer que o período foi tabu (e é tabu) é dizer pouco. Não se fala sobre o assunto, finge-se que não existe e acredito que a maioria de homens e mulheres, considerem simplesmente uma coisa nojenta, algo que é apenas fisiologicamente natural.
Por isso, um Christian, sem nojo nenhum, não quis nem saber. E com isso abalou as crenças com as quais fomos educados. Benza-o Deus!
Isto para dizer que estas férias conheci Ford Grant. Provavelmente dos melhores homens escritos por mulheres (claro!) de todos os tempos. E o Ford teve uma aproximação ao assunto melhor ainda; "that's what showers and dark towels are for"...assim sem mais nem menos. Com um revirar de olhos e um "oh please" é só o período.
São só homens ficcionais, they say.
Sem comentários:
Enviar um comentário