sábado, 24 de setembro de 2022

Sério ou pouco sério

 

Não me apetece falar de coisas sérias. 

A verdade é que estou aborrecida, it’s always the same inane questions “who are you?”, “what do you want?, “why are you doing this?”…

Preciso de mais qualquer coisa e não sei o que é. I am not in content with this.

E não é que não agradeça, agradeço todos os dias…os miúdos, a saúde, o trabalho, juro que sim. Mas falta qualquer coisa. Agora que perdi o medo, agora que estou em equilíbrio, falta qualquer coisa. 

Fun talvez? I used to do fun, often. E agora mal tenho tempo para mim…

Recuso-me a acreditar que não haja outra maneiras de ser adulto. Recuso-me a acreditar que vou ter de esperar 10/15 anos que os miúdos cresçam para poder fazer o que quero, quando quero. O pior é que nem sei o que é que quero ou o que é que posso fazer para não me sentir assim, aborrecida a apanhar seca da vida!

Preciso de fun, preciso de qualquer coisa nova que me faça tremer, preciso de me sentir viva in a good way. Que é como quem diz sem ser a morrer de dor por qualquer coisa trágica que me aconteça.

E não queria falar de coisas sérias, imagina se quisesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário