quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Ressacas

 Ressacas de sonhos, de livros e até de séries.

É o preço a pagar por nos envolvermos com os mundos paralelos ao nosso. E eu, sempre fui assim! Capaz de me alimentar de uma realidade paralela durante semanas a fio, meses e depois quando acaba, sinto uma falta imensa.

Não é estranho ver uma série que gostei muito duas vezes. E ainda menos estranho, depois de ver a série ler o livro que a originou, ou vice versa.

Especialmente os outros mundos bem construídos, as personagens complexas e as paisagens idílicas. 

Não é fácil voltar à realidade depois de passar tempo no mundo paralelo. Já me aconteceu até com pessoas; vivi tão dentro delas e do que podia ser, alheada de tudo, que quando a realidade sink in quase me destruiu. 

Para o bem ou para o mal, envolvo-me muito, sinto muito, dou muito. Is escrever "demais" em vez de "muito", mas sinceramente I am done em achar que muito é mau e por isso é demais. Eu apaixono-me, all good. The ride is great, the view from the starts even better, and sometimes we are so close to the angels that one only possible way is down. To hell! But that is also good.

Continuo como se vê em processo de fazer as pazes entre o meu lado A e o meu lado B. Farta que andem de costas viradas, só quero que eles se aceitem. Posso ser tudo afinal, posso ter tudo sem culpa nem remorsos. Sei racionalmente que sim só preciso de o saber emocionalmente também.

Por agora, vou só ali ver o filme do City of Bones. Not ready to leave the demons yet!

Sem comentários:

Enviar um comentário