sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Por isso

 A certa altura não é culpa de ninguém (sem ser minha) se estou aborrecida de morte.

Senão faço nada para mudar isso, não há muito mias para dizer. Fico aqui a pensar que sou apenas mãe e não faço mais nada...e depois é só queixume. Queixo-me mas não faço nada. Vitimizo-me dentro da minha cabeça e é só isso.

Coisas que já podia ter feito:

- Ligar para o clube de equitação em vez de ficar a espera que me respondam ao e-mail

- Começar a deitar-me cedo para conseguir acordar mais cedo e meditar de manha, com a casa em silencio

- Cumprir a minha schedule de ginásio. Sim, o meu joelho ainda me doi (história para mais tarde), mas já consigo fazer muita coisa

- Tirar tempo para ler os meus livros

- Fazer as contas para contratar mais ajuda e não estar sempre a procrastinar a babysitter e a queixar-me que faço tudo sozinha.

Podia continuar, mas acho que já perceberam a ideia. Estou aborrecida de mim própria. Depois do high que foi perceber que podia fazer tudo, veio o low de perceber que sim posso, mas senão agir, nada vai acontecer. Raramente coisas boas nos caem no colo, e se caírem e não estivermos preparados, é igual.

Por isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário