terça-feira, 27 de setembro de 2022

Escrever todos os dias?

Porque não?

Porque tem dias em que parece que estou vazia, que não há nada mais para dizer. O dia foi tão corrido, tão cheio, a to do list continua lá, a olhar para mim e a dizer que a minha vida está desorganizada.

Detesto vida desorganizada. A minha pequena controladora obsessiva interior sente que se vai esquecer de qualquer coisa, começa a panicar que disse que ia fazer qualquer coisa e que depois me esqueço. Não bloqueio suficiente tempo para ir ao ginásio, ou simplesmente meditar. Passo de urgência em urgência sem pensar no que estou a fazer.

Receita para a desgraça. E fácil de remediar; Tenho que ignorar a pequena controladora! Tenho que a olhar nos olhos e dizer "não me metes medo, se me esquecer, esqueci-me. Ninguém vai morrer por causa disso". Ignore. Bye bye.

How is that working for you? Be allowed to fail, forget and make mistakes?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário