segunda-feira, 27 de julho de 2015

VHS

Traduzido pelo meu irmão, Verão na Holanda é Seca.
Só o facto de se chamar verão é já uma afirmação muito poderosa. Estão 17 graus lá fora, chove a cântaros, está assim desde sábado e vai continuar a semana inteira.
Fui eu que escolhi, não tenho do que me queixar, sabia ao que vinha...
O facto de andar tudo em regime militar lá em casa, também não ajuda. São  castigos todos os dias, lava os dentes bem lavados, come a horas, faz os trabalhos em condições, concentra-te...todos os dias. Estou cansada, e este mês não acaba! Juro que quando me vir a levantar voo para Lisboa até acho que é mentira. Não estou habituada.
Ah e espera...e estou em dieta rigorosa a ver se tiro os 3 kg da lua de mel que ainda aqui andavam.

Por favor tempo passa, que isto assim não dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário